Outras postagens

Publique seu livro!



É com uma honra imensurável, que tenho o orgulho e prazer de apresentar a vocês essa nova e incrível parceria com a APED, uma editora em potencial que acredita e incentiva seus autores a crescerem e se tornarem visados no competitivo mercado nacional. Conhecida por propagar nomes de peso como Roberto Larf e Simone O. Marques, a editora é inserida em um conceito editorial auxiliador.


Nesta parceria, o Curioso Inovador atuará como um agente literário da editora, transformando-se assim em uma ferramenta para que novos talentos sejam encontrados e conhecidos por esse abrangente mundo literário. Desta maneira, facilitaremos o caminho para autores novatos que ainda buscam uma primeira publicação e também autores experientes que queiram conhecer uma nova linha de publicação.
Para os autores serão oferecidos um serviço de alta qualidade em todas as etapas do projeto de criação de um livro. Nosso intuito é ajudar você e fazer de você um autor novo, revigorado e conhecido! Estamos abertos para suas ideias e seus projetos, queremos lhe apoiar e lhe incentivar neste espaço de mercado tão competitivo.



Experimente enviar seu original para nós, que cuidaremos de tudo para que seu sonho se transforme em  realidade, o mais rápido e qualificadamente possível!
Entre em contato: curiosoinovador@gmail.com 
Pedimos apenas para que obedeça os requisitos necessários.


Fonte: Arial ou Time New Roman
Tamanho: 12
Espaçamento de linha: 1,5
Tamanho máximo do documento: 170 páginas


Obs: Seria interessante da parte do autor elucidar uma pequena sinopse, assim como informações básicas a seu respeito.
Obs 2: Visando a maior segurança da obra do autor, é recomendável que antes de enviá-la, ela já esteja registrada e com os direitos assegurados pela Biblioteca Nacional.


Depois disso, o Curioso Inovador entrará unidamente com a APED em contato com o autor para uma celebração de contrato.
Valor melhor é impossível, e ainda conta com a exímia facilidade de parcelamento! (O Curioso Inovador pode negociar abatimentos, caso seja viável e necessário).



Pacote Econômico
Registro da obra na Biblioteca Nacional (ISBN)
Revisão de texto
Diagramação
Criação de capa
10 exemplares impressos (cortesia)
Venda através de site de grandes livrarias
Características do livro impresso:
Formato: 14 x 21 cm
Miolo em papel offset 75g impresso em p/b
Capa em cartão supremo 250g impresso em cores com laminação
Acabamento brochura

*****


Pacote Luxo
Registro da obra na Biblioteca Nacional (ISBN)
Revisão de texto
Diagramação
Criação de capa
10 exemplares impressos (cortesia)
Venda através de site de grandes livrarias
Características do livro impresso
Formato: 14 x 21 cm
Miolo em papel offset 75g impresso em p/b
Capa em cartão supremo 250g impresso em cores com laminação
Acabamento brochura
Versão digital do livro (e-book) a ser comercializado pela editora nos formatos atuais do mercado.


Fique a vontade para conhecer mais a fundo o trabalho da editora, clicando aqui. Trata-se de um trabalho grandiosamente profissional, com uma qualidade inquestionável, tanto na parte externa quanto interna do livro.
Bom, é verdade que muitos autores preferem encontrar uma editora que publique seu livro "gratuitamente" a investir nele próprio em uma publicação sob demanda. Entretanto, em uma publicação sob demanda, o autor poderá adquirir, através da APED, os livros a preço de custo que, com as vendas, trará um retorno financeiro mais rápido ao autor. Isso sem falar que há maior facilidade do próprio escritor colocar seus livros em livrarias físicas e lucrar com as vendas, recuperando o dinheiro investido ao mesmo tempo que sua obra é exposta e divulgada.
Mas além disso, a APED e o Curioso Inovador o auxiliarão em divulgações na internet, como editoras tradicionais costumam fazer com seus autores!
Isso sem mencionar que sua obra ficará a venda para todo o Brasil por meio dos sites da livraria Cultura,  livraria Saraiva e Livraria Travessa.
Os caminhos literários nem sempre são os mais fáceis, tampouco os mais acessíveis e é visando isso, que estamos aqui para ditar um fim a esses parâmetros! Experimente, tente, e nós nos encarregaremos de fazer o restante para você!
Seu sonho pode virar realidade!
Que os melhores ventos o acompanhem!

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.


E-mail: curiosoinovador@gmail.com
site: apededitora.com.br
twitter: @Aped2