terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Devil May Cry 5 parece bom mas NÃO é Devil May Cry!


Assim como eu, imagino que existam milhares de pessoas esperando ansiosamente pela continuação de Devil May Cry 4. É com uma grande tristeza que eu posto hoje que DMC 5 não é mais DMC. A identidade do jogo, o famoso Dante da história será aquele "Dante" da primeira foto. Reparem no seu visual totalmente alterado. Ele abandonou o cabelo branco (sua marca registrada) e o substituiu por fios pretos e está beem mais jovem do que estava em DMC 4. Esse novo Dante tem um ar de rockstar e emocore, principalmente pelo novo cabelo e pelo cigarrinho no canto da boca. O por que disso? Bem, apesar da franquia contar com seguidores fiéis, as suas vendas não são especialmente altas, sobretudo fora do Japão. Então a Capcom teve a idéia de dar uns toques mais "ocidentais" ao jogo para agradar o publico dos Estados Unidos e da Europa e Quem está responsável pela produção do game é a Ninja Theory. Mas é claro que os fãs mais antigos, assim como eu, estão totalmente desapontados e criticando loucamente essa decisão. Vejam o trailer do jogo :



Apesar de insatisfeito com as mudanças, eu não deixarei de jogá-lo, mas o farei como se este estivesse bem longe de ser um DMC.

1 comentários:

Anônimo disse...

ta manjando !!!! vc pega aprimeira imagem e ja sai falando merda !!! procra informação pra não ficar vendedo peixe podre

Postar um comentário