domingo, 9 de janeiro de 2011

Deznecessários 2011 em fortaleza: EU FUI!

A apresentação, como foi postado anteriormente, aconteceu nos dias 07, 08 e 09 no centro de convenções. Eu fui no dia 07. Por que qual o dia que eu fui precisa ser citado? Porque o stand up deles, conhecido como Dezemprovisa ocorre de maneira semelhante ao do programa Quinta Categoria, na MTV: O show é totalmente improvisado! Ocorrem jogos durante a apresentação que criam um clima totalmente descontraído. Esses jogos precisam de temas e estes, são adquiridos com a platéia! Dessa forma não há como ter um roteiro para as apresentações! Sobre a aprensentação aqui em fortaleza preciso começar dizendo que a apresentação deles foi simplesmente sensacional! Paulinho Serra, Tatá Werneck, Rodrigo Capella e Felipe Ruggeri arrancaram risos do início ao fim, interagiram com o público e até mesmo deram um susto nos espectadores! Essa eu explico xD : Nas apresentações , eles sempre tem um convidado especial. O convidado da semana foi o Marcelo Moreno e ele ficou de "esquentar" a platéia. Durante uma piada as pessoas da platéia começaram a gritar: FOGO!!! E aí quando todos dirigem a atenção ao local onde todos estão apontando percebem que uma das luzes que iluminavam o palco estava com uma faísca que parecia uma pequena chama. As pessoas ficaram mostrando pra ele onde estava a tal faísca e ele dizia: Não se preocupem. Ele mandou desligar e aí naquele lugar totalmente escuro a pequena chama ficou totalmente visivel. As pessoas ficaram assustadas. Muitos saiam de seus preciosos lugares e iam para as portas, preparando para ir embora. Os organizadores e funcionários do local ficavam passando e olhando para a chama. Eu mesmo perguntei a minha namorada (ela foi comigo xD) se ela não queria ir embora. Ela disse que não xD. Bem, certa ela! Nesse momento, eles fazem uma entrada triunfal, Com o Rodrigo usando um extintor de incendio e a Tatá jogando água de uma garrafa d'água xD. Todos se acalmaram e o show começou com o clima perfeito. Ao término da apresentação, muitos foram logo embora mas eu vi filas se formando próximo ao palco e eu entrei nelas! Eu e minha namorada descobrimos que ele iriam aparecer! Tiramos fotos com eles que nem esta:




Enfim, deu pra perceber que não se trata de um stand up qualquer. Se trata do MELHOR! Eu recomendo a você que pode assistir. Se não pode ir até eles, assista ao Quinta Categoria na MTV. E ainda, se não tiver MTV você pode assistir online pelo site: http://mtv.uol.com.br/quintacategoria/videos


Me empolguei né? Você ficaria assim se fosse a um stand up deles!


Confira :D

0 comentários:

Postar um comentário