segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu assisti: De pernas pro ar

Eu tive um dia bem carregado e aí nada melhor do que juntar os amigos e ir assistir um filme, agora qual filme assistir? As opções não estão muito boas nesses dias, as crônicas de Nárnia foram a melhor que agente encontrou. XD Mas, agente por incrível q pareça, chegamos atrasados na seção (típico), aí tivemos q escolher outro filme, e a escolha foi: De pernas pro ar.
Um dos filmes nacionais mais engraçados que eu já vi na vida, e é porque eu não sou muito de rir assistindo filmes, consegui passar o filme inteiro das branquelas com a expressão séria. xD
O filme não é imoral como muitos dizem, não tem cenas picantes, mas algumas contragedoras e consequentemente engraçadas, porém ele é muito bem escrito, e carrega cenas de fazer qualquer um chorar de rir, jogue o mal humor pra longe e vá assistir esse filme enquanto ele ainda tá em cartaz, muito bom msm.
A história muito bem bolada fala da vida de Alice, uma mulher centrada e extremamente focalizada no trabalho, que se desliga do marido, e até mesmo do filho por conta disso, até que um dia todo o impacto vem de uma vez: a demissão, a separação e uma briga com uma vizinha.
Alice resolve mudar e começa fazendo as pazes de maneira constrangedora com a vizinha cuja é dona de um sex shop, e aí que as melhores cenas do filme se desenrolam e de uma maneira descontraída vc vai perdendo a noção do tempo, vai rindo e querendo saber o final da história, uma comédia que pode matar vc de rir! Então dê valor ao filme nacional e vá no cinema mais próximo assistir de pernas pro ar.
Ps: o filme já atingiu a fascinante marca de 1 Milhão de espectadores, e é pq chegou as telonas no dia 31 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário