sábado, 8 de janeiro de 2011

Finalmente! Foi descoberta a cura da AIDS! Saiba tudo em primeira mão!


No dia 16 de dezembro saiu na primeira página do The Huffington Post, que cientistas de Berlim, na Alemanha, acreditam ter encontrado a cura para a AIDS! 
Eles creditam a cura devido a um tratamento com transplantes envolvendo células tronco.
Timothy Ray Brown era aidético e travava uma longa batalha contra a leucemia há anos. Mas em 2007 ele recebeu um transplante como parte do tratamento. E recentemente seus médicos publicaram um relatório afirmando que os resultados dos extensos testes “sugerem que a cura para o vírus HIV foi alcançada“. 
Brown está sendo considerada a primeira pessoa a ser curada do vírus do HIV. E seu tratamento fornece agora aos cientistas um novo caminho de perspectivas e esperanças para chegarem cada vez mais perto da verdadeira cura e da comprovação dela. Começa agora uma caçada de estudos rumo a tratamentos que envolvem células tronco geneticamente modificadas.
Hoje no mundo, cerca de 33 milhões de pessoas sofrem com o vírus do HIV, e a notícia traz a esperança de volta ao amargurado rosto de cada um deles, e apesar da comprovação não ser unânime já traz mais um grande avanço para a ciência nos novos dias.

23 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ser um canditato a receber essa cura seria umas das pessoas mais feliz da vida ate hoje nao acredito que eu tenho o voirus do hiv isso pra mim me ecomoda.e muito nao tenho tido mais uma vida muito alegre que tinha vivo angustiado cpm medo dp que possa acontecer comigo para maiores contatos zika.2@bol.com.br

Anônimo disse...

leia esta noticia sobre a cura da AIDS no Maranhão/BR:
http://versura.blogspot.com.br/2012/10/a-cura-da-aids-sida.html?showComment=1351282518414#c2343813415690850843

Anônimo disse...

Tenho na família minha mãe,que é portadora
e felismente é uma ótima notícia. Trará tranquilidade e esperança a ela.

Anônimo disse...

Acredito ser portador dessa doença,nunca fiz
exame a respeito desse assunto.tive medo no passado pois era muito rejeitados todos os portadores do hiv .
Mas a população acabou se adapitando ee automaticamente deixou de ser tão assustadora.
Todos que lerem por favor torção para que eu.não.vejo portador.Mas se porventura eu ser portador acredito estar psicologicamente preparado para encarar essa sem medo!!!!
Já a você que ê soro positivo não perca a esperança saiba portanto que a vida é muito
Importante,e não se entregue lute sempre acreditando no seus sonhos,e saiba que essa notícia alimenta a todos!!!
A você desejo a cura.
DEUS ABENCOE TODOS!!!!!
Que seja sua cura e minha alegria!!!!
Ficam com DEUS !!!!!!!

Anônimo disse...

ser curado da aids é maravilhoso tomara que a cura chegue logo ao brasil

Anônimo disse...

Étomara que cheque rapido eu tabm pegue essa doeça ea gora meus rim paro so um que figou porcalsa do coquedel que eu tomo que deus nos ajude que essa gura chegue logo

Anônimo disse...

cara eu ja tou na fase final da aids o medico disse que eu so tenho no masimo 1 ano que deus me abesoe e me receba de brasos aberto amen

rik disse...

http://www.jornalcomerciominas.com.br/noticias/40-noticias/434-cura-da-aids-e-anunciada-por-cientista-brasileiro-para-2013.html

Anônimo disse...

ola quero dizer que para Deus nada e´´ impossivel eu peguei esta doença ha 6 anos eu pensei que era meu fim ate que um dia eu liguei minha tv na igreja mundial e vi tantas pessoas curadas de hiv cancer e outras doenças eu pensei que nao tinha mais jeito foi ai que percebi que tinha uma luz no final do tunel que e´´ Jesus Cristo foi ai que decidi a entregar minha vida a Deus e nao ter medo mas da doença fiquei firme na fe quero dizer que nao e´´ religiao e nem placas de igreja que cura mais sim Deus busquei de todo coraçao orei e fiquei firme o segredo e´´ crer e falar com Deus todos os dias foi ai que um dia eu fui no medico que vou de 3 em 3 meses fiz os exames e constatou que os virus sumiu e minha carga viral que estava alta abaixou e meu cd4 que estava baixo estava mais de 1000 fiz de novo os exames e contatou que nao tenho mais nada gente vale a pena se apegar em Deus Deus me curou nao tomo mais remedios o medico me liberou nao tenho nem gripe sumiu tudo hoje sou feliz eu pensei que tudo tinha acabado mas encontrei forças em Deus hoje sou feliz e mae de 3 filhos lindo que pude dar de mamar a todos eles a fe move montanhas tenho todos os exames antes e depois da doença tomei remedios 6 anos e fazia exames de 3 em 3 meses e o virus estava la me apeguei a Jesus e ele me salvou hoje estou firme liguem suas tvs na igreja mundial e veja as curas que nosso Deus faz so vendo vc vendo sua fe que estava abatida fica forte amem a Deus e obeça a ele e vcs veram assim como eu vi minha cura nas minhas maos bjs fiquem com deus so mais uma coisa lembrem se o apostolo sempre fala nao e´´ igreja e nem placa de igreja e nem dar tudo que vc tem mas sim crer e dizer a esta doença o meu Deus e´´ mais doque qualquer doença quem cura e´´ somente Deus e mais ninguem bjs

Unknown disse...

Meu nome é Adilson Tajuana eu sou do México, era real sério na minha vida como um HIV positivo, quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus, eu nunca acreditar que isso vai funcionar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por essa morte para vir, porque eu era impotente, um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do câncer, eu decidi enviar-lhe (okonofua_solution_tem99@hotmail.com), sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo, preparou a erva para mim e para enviá-lo ao serviço de correio através de, e deu me instruções sobre como levá-lo, no final dos cerca de alguns dias, ele me disse para ir para o hospital para um check-up, e eu fui, surpreendentemente, após o teste, o médico confirmou-me negativa, eu pensei que era uma piada , eu fui para outros hospitais não acreditei que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR. PAUL EMEN por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, me ajude a agradecer DR. PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir. se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com).
eu te amo DR. PAUL EMEN eu nunca te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. obrigado novamente.

Unknown disse...

Meu nome é feliz, dos EUA, eu quero testemunhar de How I Got curado de HIV AIDS. Eu tenho vivido com esta doença mortal para o passado 11 meses, eu fiz tudo o que posso para curar esta doença, mas todos os meus esforços foi abortiva até que eu conheci um velho amigo meu, que me contou sobre um Herbalist Africano que usam ervas e raízes para curar todo o tipo de doenças, embora eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a expulsar o vírus do meu corpo, baixa e eis que, quando eu fui para um check-up i foi-me dito que eu sou negativo. Contacte este grande Herbalist através deste e-mail okonofuatem99@gmail.com e okonofua_solution_tem99@hotmail.com ou você pode entrar em contato comigo para obter mais brilho me adicione no facebook happyaa4@gmail.com.

Ones agradecer novamente para você doutor Paul Emen i irá manter depor sobre você por salvar minha vida.

Unknown disse...

Eu ainda sou chocar e surpreender este grande milagre que aconteceu na minha família, meu marido e eu tenho sido de diferentes doenças i foi testado HIV positivo no ano passado, outubro e meu marido era HIV negativo Fiquei tão surpreso porque ele estava mesmo doente naquele momento e que nos levam para o hospital, mas o médico confirmou que ele tinha problema renal. desde então temos vindo a gastar dinheiro em todo recebendo medicamentos do hospital diferente, eu estava procurando através da internet para ajudar quando eu vi um comentário de pessoas falando sobre como o Dr. Paul Emen ajudou a curar sua doença HIV e outras doenças, eu didn 't acreditar, mas eu só escolher dar tentar as ervas e entrei em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com) e foi-me dito o que fazer, embora o meu foi mais estressante do que a de meu marido diferentes ervas foi enviado para o tanto de nós. Para minha maior surpresa depois de mim e meu marido ir pacientemente através do tratamento como a instrução dada a nós por este homem chamado Emen e fomos para um exame médico e o resultado foi negativo e confirmou mais uma vez que o meu marido estamos perfeitamente bem, até mesmo a nossa médico estava confuso, ele disse que nunca tinha visto este tipo de milagre antes. Dr Paul Emen nós verdadeira aprecio um bom trabalho em nossa vida de e Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que está fazendo. você também entrar em contato com este grande e poderoso homem, se você tiver qualquer problema através de seu e-mail: okonofua_solution_tem99@hotmail.com. você pode muito bem chamar-lhe +2348153930869.

Unknown disse...

Eu ainda sou chocar e surpreender este grande milagre que aconteceu na minha família, meu marido e eu tenho sido de diferentes doenças i foi testado HIV positivo no ano passado, outubro e meu marido era HIV negativo Fiquei tão surpreso porque ele estava mesmo doente naquele momento e que nos levam para o hospital, mas o médico confirmou que ele tinha problema renal. desde então temos vindo a gastar dinheiro em todo recebendo medicamentos do hospital diferente, eu estava procurando através da internet para ajudar quando eu vi um comentário de pessoas falando sobre como o Dr. Paul Emen ajudou a curar sua doença HIV e outras doenças, eu didn 't acreditar, mas eu só escolher dar tentar as ervas e entrei em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com) e foi-me dito o que fazer, embora o meu foi mais estressante do que a de meu marido diferentes ervas foi enviado para o tanto de nós. Para minha maior surpresa depois de mim e meu marido ir pacientemente através do tratamento como a instrução dada a nós por este homem chamado Emen e fomos para um exame médico e o resultado foi negativo e confirmou mais uma vez que o meu marido estamos perfeitamente bem, até mesmo a nossa médico estava confuso, ele disse que nunca tinha visto este tipo de milagre antes. Dr Paul Emen nós verdadeira aprecio um bom trabalho em nossa vida de e Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que está fazendo. você também entrar em contato com este grande e poderoso homem, se você tiver qualquer problema através de seu e-mail: okonofua_solution_tem99@hotmail.com. você pode muito bem chamar-lhe 2348153930869.

Unknown disse...

Eu estou feliz de compartilhar este testemunho ao mundo porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, meu Português não pode ser muito bom, mas eu tenho que passar a mensagem a milhões porque minha pesquisa mostram que muitos inocentes têm este vírus , agora eu creio que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e vítimas da Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbell meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalist que retratou a cura. No primeiro, ficamos em dúvida, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, fomos completamente curado. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre de o vírus mal, e-mail dele com isso também odincurahiv@outlook.com

Unknown disse...

Olá cada corpo, eu estou aqui para testemunhar sobre como DR ASEIN me ajudar a curar minha doença chamada HIV / AIDS que foi me comer para dois anos agora, e quando eu ir online vi seu e-mail sobre como ele curou tantas pessoas, então eu enviei um email ao Dr. dizer a meus problemas com ele, e dizer toda a sua necessitados necessário para a cura, depois daquele dia ele me deu uma garantia de 14 dias de sua cura com ervas, e disse que eu deveria ir para um check-up médico no dia 14 dia de que eu chegar ao hospital e para minha grande surpresa i foi testado HIV negativo. E agora estou tão feliz e livre a partir dele, graças a DR Asein. Por favor, se houver qualquer um que precisam de sua ajuda devem por favor contacte-o em dr.aseinherbalhome@gmail.com ou você entrar em contato comigo marcusroland125@gmail.com ou
WhatsApp-lo com é móvel em +2348163904713 .......,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

Eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para as pessoas que estão no mesmo problema que eu era antes que eu quis dizer Dr. Ben. Eu estava vivendo com HIV durante os últimos 2 anos, apenas no mês passado, enquanto eu estava navegando na internet sobre esta doença mortal, eu vi um depoimento de alguém chamado Edwards Simone, testemunhando de como ela foi curada de HIV pelo Grande Dr Ben e eu Decidiu também e-mail este homem e dizer-lhe sobre o meu problema e como eu fiz isso, ele me disse para enviar-lhe alguns dos meus dados pessoais que eu fiz e ele me preparou uma parte que eu tomei e, em seguida, ele me disse para esperar por um semana. Depois de uma semana ele me disse para ir para outro teste de HIV, o que eu fiz e para o meu maior suprimir i foi confirmado negativo. Todos os agradecimentos sejam ao Dr. Ben e se você sabe que você está neste mesmo problema ou a outra doença mortal envia-o por correio electrónico agora em (drbenharbalhome@gmail.com) ou contata-o agora no whatsaap: +22893464014. Você pode me pegar no e-mail: soniastevens1995@gmail.com

dr ozogolo disse...

O que posso dizer sobre ele, eu estou muito grato ao ver que finalmente fui curado por este HSV2, foi há cerca de 1 ano e 6 meses quando eu tenho essa doença, eu tentei diferentes meios para obter minha cura, mas nada funciona , Eu posso suportar e dizer hoje com a ajuda de ervas medicinais e Dr. Osagie há cura para HSV 2
Eu descobri sobre esse homem através de albert alexander em um blog que fala sobre a cura do herpes: albertalexender@gmail.com, como ele foi curado através da erva medicinais que lhe foi enviada pelo médico osagie para manter contato com albert alexander como todos Este trabalho, então, ele me explica muito bem que as ervas precisam tomar duas vezes por dia, de manhã e à noite, haverá sabão para se banhar também, e o valor que custou, então fiquei muito feliz em ouvir tal eu rapidamente Envie um e-mail ao médico para a erva em 4 dias, eu tenho a medicina herbal no meu país EUA e o médico escreve juntamente com a instrução sobre como aplicar o remédio eu estou muito feliz agora para lhe dizer que eu sou negativo do HSV 2 depois de tomar o Ervas por 2 semanas, eu sei que há muitas pessoas no mundo que também estão procurando por cura, você só pode enviar por e-mail meu doc ​​agora para a medicina herbal através de agora DR.osagie101@gmail.com E se você quem me falar E receba mais informações sobre o meu médico, por favor, mande um email para m E através deste e-mail: robertlucy787@gmail.com meu nome é robert lucy
E ele também cura para a seguinte doença
HIV / AIDS
HPV
CÂNCER
ALS

paulina disse...

Oi, sou Paulina Bernard, trabalho no Palazzo Navona Hotel Aqui na Itália. Quero compartilhar meu testemunho ao mundo, eu fui uma stripper em um clube que eu fiz com HIV devido à natureza do meu trabalho. Em 15 de abril de 2016, fui testado positivo para o HIV. Este não é um design para convencê-lo, mas É apenas uma experiência de saúde pessoal. Eu nunca ensinei que o Dr. Tugala pudesse obter o meu HIV-AIDS curado com seu feitiço de ervas de cura, tentei quase tudo, mas não consegui encontrar nenhuma solução na minha doença, apesar de tudo isso acontecer comigo, eu sempre gasto muito para comprar Um medicamento contra o HIV do hospital e alguns medicamentos, mas não alivie, até um dia eu estava apenas navegando na internet quando encontrei um ótimo post! Michelle! Quem realmente disse que ela havia sido diagnosticada com HIV e que foi curada naquela semana com a ajuda desse grande e poderoso doutor de cura, eu me pergunto por que ele é chamado o grande Dr Tugala, nunca soube que tudo por causa do ótimo e perfeito O trabalho que ele tem feito está causando tudo isso. Então eu rapidamente entrei em contato com ele, e ele me fez algumas perguntas e então fiz todas as coisas que ele me pediu para fazer, ele me pediu para comprar algumas ervas e o que fiz pela minha cura, só para ver isso no próprio dia que Ele disse que eu serei curado, toda a força que me deixou antes de me apressar e eu me tornar muito forte e saudável, essa doença quase mata minha vida por minha causa, então eu fui ao hospital para dar o teste final à doença e O médico disse que sou HIV negativo, estou muito espantado e feliz com a cura que o Dr. Tugala me deu da parte antiga da África, você pode enviá-lo agora para sua própria cura também em seu e-mail ou chamada

OUTRAS ÁREAS DE ESPECIALIZAÇÃO
_____________________________

ESTE É O TIPO DE MEDICAMENTO HERBAL QUE TENHA .....

1 Câncer
2 Hiv / Aids
3 baixa contagem de esperma
4 Barrenness
5 Hvp
6 Herpes
7 verrugas genitais
8 Doença rara
9 Hepatite
10 sífilis
11 Diabetes

NÚMERO DE CONTATO: +2348111959371
NÚMERO WHATAPP: +2348111959371
EMAIL: acubespiritualhome@live.com
WEBSITE: http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!our-services--treatments/c1182

Laurie Hughes disse...

Eu realmente aprecio o Dr. AKHIGBE, meu nome é LAURIE HUGHES. Eu nunca vou parar de testemunhar DR AKHIGBE, Felicidade é tudo o que vejo agora. Nunca pensei que serei curado do vírus HIV novamente. DR AKHIGBE fez isso por mim Eu sofro de uma doença mortal (HIV) nos últimos 2 anos, gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais têm sido minha casa todos os dias residência. As checagens constantes têm sido meu hobby até este dia fiel. Vi um testemunho de como o DR AKHIGBE ajudou alguém a curar rapidamente sua doença pelo HIV na Internet. Copiei seu email, que é drrealakhigbe@gmail.com, apenas para fazer um teste. para ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que me forneceria a cura à base de plantas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias, depois de usar o cura herbal e eu fiz, eis que eu estava livre da doença mortal, até agora nenhum HIV em mim novamente, ele só me pediu para postar o testemunho em todo o mundo, fielmente estou fazendo isso agora, todo o testemunho de DR AKHIGBE é verdadeiro, por favor IRMÃO e IRMÃ, MÃE e PAI, ele é ótimo, devo-lhe em troca. se você está tendo um problema semelhante, basta enviar um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou você pode enviar o número de celular dele para o número 2348142454860 DOENÇAS CARDÍACAS, INFECÇÃO EXTERNA, EPILEPSIA, AVC, ESCLEROSE MÚLTIPLA, Náusea, Lúpus com vômito ou diarréia, eczema, dor nas costas, dor nas articulações. .ETC. Envie um e-mail para drrealakhigbe@gmail.com ou o que é seu APP. 2348142454860 ele é um homem realmente bom e honesto.
site ... https: drrealakhigbe.weebly.com

Jane wembli disse...

Que milagre eu nunca acredito que exista cura porque meu médico me testou Herpes positivo e ela me disse que não há cura, estou muito feliz hoje por ter uma vida livre sem essa doença, lembro-me há alguns meses atrás quando Eu estava chorando a noite toda e no dia em que não posso me curar desta doença, encontrei este e-mail de homem à base de plantas na internet quando estava pesquisando sobre a cura do herpes. Entrei em contato com ele para descobrir se conseguia ajuda com isso. doença, fiquei tão surpresa quando ele me disse que tem as ervas para curar e ele me enviou as ervas em menos 2-3 dias. Fiquei tão feliz quando recebi alguém que me deu esperança de que ele pudesse me curar. ervas por apenas 2 semanas, quando fui fazer o teste depois de tomar as ervas descobri que estava curado, fiquei tão feliz e surpreso, quero aproveitar esta oportunidade para informar que há cura para o herpes, você também pode contatá-lo para sua ajuda o mais rápido possível, para que você possa se livrar dessa doença de uma vez por todas contatá-lo através deste e-mail: wealthylovespell@gmail.com ou whatsApp ele em +2348105150446 Você também pode contatá-lo sobre qualquer doença, pois todos eles têm a cura com ervas

sophia disse...


bom dia a todos, eu vim para contar ao mundo sobre como fui curado do HIV / AIDS. Eu nunca acredito que ainda haja um bom médico herbalista até conhecer o médico oko, sofro do HIV por 15 anos, mas agora estou livre e todos os médicos. teste provar que estou curada, estou feliz hoje, uma amiga minha que sofria de HERPES também recebe o remédio e agora ela está curada, essa é a razão pela qual vim dizer ao mundo que de uma verdade doutor okos herbal home é a solução para o seu problema, você também pode entrar em contato através do seu número whatsap 2348134156715 por que esperar e sofrer quando houver alguém como o Dr. oko que possa curar qualquer doença
HIV / AIDS
CÂNCER/
VÍRUS DA HEPATITE B,
Herpes
asma,,
Diabéticos 1 e 2,
SOLETRAR
NUDEZ
ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL
não morra em silêncio, tudo o que você precisa é entrar em contato com ele, okosherbalhome@gmail.com, você também pode entrar em contato através do seu número whatsap 2348134156715
okosherbalhome@gmail.com

GREGORY disse...

foram a cura de um câncer de mama que eu sofri por 6 anos. Meu marido e eu fizemos pelo nosso poder, mas sem resultados. Há duas semanas, meu marido veio me falar sobre um médico que cura pessoas com diferentes tipos de doenças e infecções com medicamentos tradicionais e à base de plantas. Senti-me relutante porque estava cansado de ouvir histórias todos os dias. Mas tentei o Dr. idudu que conhecemos online. Eu o envio por email na internet
drjoseambrose@gmail.com, ele me contou sobre seu remédio herbal chamado "dud CLIPTON HB", forneci os requisitos necessários para preparar o medicamento. ele me orientou sobre como usá-lo durante 7 dias duas vezes ao dia com o sabão. Fiz o que ele disse, apenas no décimo dia, me senti livre dentro de mim durante a manhã. Pedi ao meu marido que nos deixasse ir para o check-up e descobrimos que o tumor se foi. Meu peito que estava inchado voltou ao normal, tudo parece uma mágica e um milagre, mas esse foi o resultado.
Eu obtive resultados claros do médico idudu herbal e medicina tradicional chamada "CLIPTON HB", que curou meu câncer de mama. Você pode contatá-lo em seu e-mail drjoseambrose@gmail.com ou no número do WhatsApp +234 09012828739 ... é assim que eu tenho minha vida normal de volta

MORGAN BARROW disse...

HOW I GOT RID OF HERPES SIMPLEX VIRUS BY DR VOODOO

I want to inform the public how I was cured of herpes simplex Virus by a herbal Dr called VOODOO. I visited different hospitals but they gave me a list of drugs like Famvir, Zovirax, and Valtrex which are very expensive to treat the symptoms and never cured me. I was browsing through the Internet searching for remedies on Herpes and I saw comments of people talking about how dr VOODOO cured them. I Was scared because I never believed in the Internet but I was convinced to give him a try because I had no hope of being cured of herpes so I decided to contact him on his email, i searched his email on the net and I saw a lot of people testifying about his goodness. When I contacted him he gave me hope and sent a Herbal medicine to me that I took and it seriously worked for me, am a free person now without any problems, my HERPES result came out negative. You can contact him on his what - sapp via +2348140120719 or email voodoospelltemple66@gmail.com and get all your problems solved.

Postar um comentário