quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Os filmes mais esperados de 2011


                                     Chegarão os filmes mais esperados do ano?


Do visionário diretor de Watchman e 300, nasce um filme com tudo para ser incrível, espetacular e abrangedor.
O nome é Sucker Punch, e já é aguardado por um público imenso em todo o território mundial. As cenas e o cenário mostrados no trailer trazem uma respectiva de Matrix e a baixa iluminação em algumas cenas arrebata a um filme de suspense. 
Mas de uma coisa é certa, Sucker Punch promete muita ação e tensão em cada cena.
Outro filme que estará em cartaz será a garota da capa vermelha traz aos cinemas uma nova versão da chapeuzinho vermelho, desta vez com cenas mais adultas e uma história mais envolvente e voltada para um público que antes não se interessava muito por contos de fadas. 
Uma versão grandiosa com um grande elenco e com a diretora de crepúsculo comandando a festa. 
Vale a pena conferir.
Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 do final épico!
Caraca! Esse merecia destaque.
Para os amantes da saga, esperar até a metade do ano será uma tortura. Harry Potter promete ser o melhor filme se comparado aos outros anteriores da saga, em questão de produção, atuação e até mesmo história!
As críticas feitas aos últimos filmes sobre eles terem cenas e passadas rápidas não poderão ser incrementadas a este. o último filme de Hp trará uma história impressionante, acredite, digo isso pq li o livro e creio que o filme irá cumprir cada cena com perfeição as linhas escritas por J.K.Rowling. 
Se o filme será incrível ou não? Ninguém sabe além dos produtores, é claro. Vale a pena conferir a estréia mundial se aproxima.
Piratas do Caribe 4 Navegando em águas misteriosas. 
Uma aventura que ganhou vida revelando uma grande atuação de Jonny Depp, e trazendo uma história de piratas como nunca ninguém escutou antes. 
O 4° filme terá elenco renovado, mas traz também a atuação de Penélope Cruz  protagonizando com Jonny Depp. O filme garantirá uma aventura diferente e alternativa, sem deixar longe a comédia de Jack e a ação dos piratas. 
 Enrolados, até parece que virou moda resgatar e transformar os contos de fada. 
Esta animação da disney traz as telonas um renascimento de Rapunzel em uma versão mais inteligente e adolescente. Entretanto invés de ser salva por um príncipe encantado ela força um fora da lei a tirá-la da torre. Um animação típica da disney, que carrega a logo como todas as outras histórias faz muito bem. 
O filme conta com músicas de Pink para trilha sonora, vale a pena conferir também. 
.

0 comentários:

Postar um comentário