segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Rumores? Quem sabe... Qualquer coisa coloquem a culpa no Reeves.



CUIDADO: Esta notícia é um enorme rumor que anda por aí e por favor não dêem credibilidade a mesma, porém como gostamos de estar na frente, não faz mal nenhum preveni-los. Pedimos desculpas antecipadamente se ela se confirmar apenas um boato sem fundamentos... Agora agradeçam se de boato passar a verdade (o que eu acho um pouco difícil, mas, não custa nada sonhar).

Keanu Reeves (Constantine, Matrix Trilogy, O Dia em que a Terra Parou) durante uma série de perguntas e respostas na "Escola de Atuação de Londres" soltou (aparentemente) que os Irmãos Wachowski (Matrix Trilogy, Speed Racer) concluíram o roteiro de mais dois filmes da franquia Matrix (WHAT???) e que "Neo" (seu antigo personagem na trama) estaria neles.

E não para por aí meus caros... Ele também "informou" que os diretores, produtores e roteiristas prometeram que os "novos" Matrix iriam abalar as estruturas do universo dos filmes de ação assim como o primeiro filme fez. Parecia que os Irmãos diretores estariam até fazendo uma parceria com Cameron (Titanic, Avatar) para utilizar sua aprimorada tecnologia 3D. Uma parceria entre estes irmãos-diretores e Cameron realmente seria uma coisa para se esperar...


Via JNN News


0 comentários:

Postar um comentário