sábado, 15 de janeiro de 2011

Saiu as pessoas mais inteligentemente burras da terra 4!

O mundo canibal publicou recentemente um novo vídeo sobre as pessoas mais inteligentemente burras da terra, desta vez com uma versão explosiva. Quando eu comecei a olhar, não achei lá muita coisa, quem me mostrou o vídeo foi um amigo meu. Mas, caramba, eu ri desse. Normalmente eu não consigo rir muito das coisas do mundo canibal, mas esse vídeo jogou todo o meu estresse pro alto, ou melhor explodiu ele. kkkkkkkk'
Enfim, queria colocar alguma coisa no blog pra que ele ficasse descontraído, recebi algumas críticas dizendo que o blog tava sério demais, principalmente pq ele é voltado pra um público jovem. Então eu pedi uma força pros caras lá do mundo canibal, e aqui está o novo vídeo! (rs)
Divirta-se com ele. PS: ignore a linguagem xula do narrador. xD



Bem, eu tinha baixado o vídeo, mas deu erro quando eu fui passar pro blog, então ele tá aí "BY You tube", de qualquer jeito, espero q se divirta com ele. 

0 comentários:

Postar um comentário