sábado, 15 de janeiro de 2011

Sucker Punch: Eu acredito em Zack Snyder, tomara que ele honre essa credibilidade.

O Sr. Snyder merece aplausos por ter em seu currículo um filme que retrata muito bem uma das maiores batalhas da história da humanidade, como também, ter dado todo um retrato de Graphic Novel (apesar de ser uma história grega, o filme foi adaptado de uma série de "quadrinhos estilizados" [Graphic Novel], perdão aos que gostam desse meio e se "banalizei" o gênero mas deixem comentários caso queiram dar uma explicação melhor ou somente críticar e/ou elogiar o post) que boa parte dos amantes que conheciam a história esperavam, "300" foi uma revolução.

Além disso, este fabuloso diretor fez "Madrugada dos Mortos" que não irei fazer comentários por num ter assistido (é eu sei que é um pecado não o ter feito, mas pretendo ainda...) que foi um sucesso e o mais recente e controverso "Watchmen" (também adaptação de Graphic Novel) que foi um divisor de opiniões, uns amaram e outros odiaram...

Pois bem esse diretor está nos trazendo mais um filme (lançamento em 25 de março aqui no Brasil) que promete, pelo menos, trazer orgasmos visuais (adorei essa expressão). "Sucker Punch: Mundo Surreal" trará ação ao extremo e efeitos impressionantes aos espectadores (pelo menos é o que prometeram...aí deles se não cumprirem) aqui vai um pequeno trecho do que ele irá nos mostrar: "O filme conta a história de Baby Doll, uma jovem que, nos anos 50, é trancafiada pelo próprio pai em um hospício. Para fugir daquela realidade, e da ameaça de uma lobotomia, Baby Doll imagina um mundo alternativo, uma hiper-realidade que mistura II Guerra Mundial, samurais, cyberpunk, dragões e muito mais".
(agradecimento ao site http://www.soshollywood.com.br/).


Detalhe: esse será o primeiro longa de sua carreira com a história de sua autoria (vamos ver se além de diretor ele tem talento para criar algo e não só reproduzir).

Tomara que Snyder não se empolgue com todos esses hiper-efeitos e esqueça o enredo, que se for bem desenvolvido será promissor, mas, no todo, parece sim um filme que irá agradar ao grande público (principalmente por envolver temas tão pops/nerds).

Tenho somente que admitir uma coisa antes de concluir: espero esse filme do mesmo modo como aguardei "Transformers"... Não fui ao cinema para assistir um filme "cabeça" e sim para ver robôs gigantes caindo na porrada. Aconselho a vocês se prepararem dessa forma, pelo menos num ocorre decepção e você gostará bem mais do filme se for com esse espiríto para a sala de projeção (apesar do trailer deste dizer: "você estará despreparado". Eu vou aplaudir de pé ao fim da sessão se assistir e tiver essa conclusão, espero muito estar despreparado).

De qualquer maneira, sucesso ao novo investimento desse grande diretor e tomara que este seja um bom modo de começar o ano, que promete muitos lançamentos que estão sendo aguardados com entusiasmo (na hora propícia comentaremos sobre eles).

Bom divertimento!

Segue link caso tenha se interessado pelo filme para você assistir o trailer legendado:
http://www.youtube.com/watch?v=kXH4x6JBOKg

0 comentários:

Postar um comentário