quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Thriller será regravado.


Sabe thriller do Michael Jackson, obviu né?! Presumo que você também saiba que a série Glee é famosa por regravar sucessos de artistas famosos, né?! (essa eu confesso que não sabia, nunca assisti Glee, mas enfim, isso não vem ao caso).
Glee já regravou grandes nomes antigos como kiss, Whitney Houston e madona, mas a série também gravou artistas novos como Katty Perry, Rihanna, Lady Gaga e Britney Spers.
E recentemente a série ganhou o globo de ouro na categoria de melhor série de comédia ou musical, e alguns ainda achavam estranho eles não terem regravado nada sobre o rei do pop.
Agora, mudando um pouco de assunto... Você sabe o que é Superbowl? (não ache que eu sou doido em começar um assunto e depois mudar ele de repente antes de terminar, pq eu não sou).
Superbowl é um campeonato de futebol americano, e é bem diferente porque inovou ao trazer apresentações musicais e artistas famosos para abrir as partidas de futebol.
Pois bem, nessa terça-feira dia 6 de fevereiro começa a nova temporada do Superbowl, e já é considerado um grande evento nos E.U.A, tendo todos os ingressos vendidos para a abertura.
Agora unindo o útil ao agradável, para marcar o fim do recesso da série Glee ela voltará com uma grande performance do Superbowl em um épisódio especial, onde eles farão uma grande apresentação da música Thriller do Michael Jackson, e fazem uma misturada com a música heads will roll, do yeah yeah yeahs (desculpem os blogueiros, mas eu não sabia dessa existência desse grupo antes dessa postagem). A performace da apresentação promete ser a mais falada de toda a série de Glee, cuja eu nunca assisti. xD
E fora isso, nesse mesmo episódio eles gravaram need you now do Lady Antebellum e california gurls da Katty Perry. 
Quem sabe eu comece a assistir Glee apartir de agora. xD
Aqui embaixo estão duas previews do novo episódio de Glee, divirta-se.


Veja a performance de thriller por glee, clicando neste link abaixo (thriller).

Pesquisas e colaboração: Gabriel Amaral.
Texto: Lins e Gabriel Amaral

0 comentários:

Postar um comentário