quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A Torre Negra ganha vida em quadrinhos!


Para quem não conhece a saga de "A Torre Negra", não sabe o que está perdendo. A história foi escrita pelo maior autor de terror da atualidade, é claro que estamos falando de Stephen King, quem mais poderia ser? xD.
Ele consegue carregar o leitor a um mundo de horrores onde pesadelos podem ser comparados a fantasias amigáveis perto das cenas que se seguem. 
Os quadrinhos narram a história de Roland Deschain, um pistoleiro e último descendente do clã Gilead. O personagem carrega a missão de salvar seu mundo moribundo, quase morto e vazio, e para isso deve seguir rumo à Torre Negra, lugar onde tempo e espaço são controlados.
Roland acredita que um misterioso personagem – o qual se refere ao “homem de preto” – conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá-lo na busca, devido a isso passa a persegui-lo sem descanso. Personagens serão apresentados ao pistoleiro, entre eles estão Alice – uma mulher que Roland encontra desolada na cidade de Tull – e Jake – um menino que foi teleportado para o mundo do pistoleiro após uma trágica morte em NY no ano de 1977.
A história promete muitas circunstâncias inovadoras na versão de Hq (quadrinhos), e levará o leitor a lugares muito além do mundo médio, incluindo realidades que Roland jamais sonhara existir. 

0 comentários:

Postar um comentário