domingo, 27 de fevereiro de 2011

Novo filme de Jennifer Aniston "Esposa de mentirinha"


Isso mesmo galera,a gloriosa Jennifer Aniston, atriz que sou completamente apaixonado;DD, estreará em 2011 como dizem aqui no Ceará,com gosto de gás(coisa de Cearense mesmo).Juntamente de Adam Sandler,estarao nos cinemas dia 04 de Marco de 2011,em uma comédia romantica divertida e curiosa,que estou louco prara assistir.


A atriz Nicole Kidman tambem participará dessa aventura,sendo ela quem fará a história ter o rumo que tem...
A história conta a vida de um cirurgiao plástuco(Danny), que é bem garanhao e tal,que usa uma estrategia diferente para ganhar parceiras para levar pra cama,diz ser casado(normalmente isso as afasta,mas se da certo so testando).


A maravilhosa atriz faz o papel da fiel secretária de Danny,que por algum motivo tornou-se esposa de Danny nessa armacao toda.

Pra voce,caro leitor,ver que o negoco vai ficando complicado,até os filhos da secretária serao envolvidos.
Curioso nao?!   ;DD

Aqui vao alguns dados sobre o filme:

Elenco: JENNIFER ANISTON,Adam Sandler,Nicole Kidman,Heide Montag,Elena Satine,Bailee Madison,Brooklyn Decker.
Direção: Dennis Dugan
Gênero: Comédia Romântica
Estreia: 04 de Março de 2011
SINOPSE:
Em "Esposa de mentirinha",um cirurgião plástico(Danny),um cara espertão que se finge de casado para atrair solteiras(estratégia inédita),precisa da ajuda de uma amiga,sua fiel assistente, quando sua nova namorada decide conhecer a tal esposa de quem ele está se divorciando.Após mentiras indo e voltando,os filhos da assistente acabam sendo envolvidos nessa enrrolação toda e em uma viagem pro Havaí a vida deles muda,não sei se pra melhor ou pior(¬¬').

Curiosidades: A empresa de Adam Sandler,Happy Madison,ficou encarregada da produção do filme.
Allan Loeb e Tim Dowling ficaram com o o desenvolvimento do roteiro.
Inicialmente o filme tinha o nome de "Pretend Wife"(esposa de mentira).
O filme foi lançado dia 11 de Fevereiro nos EUA,e foi o filme com a maior renda de bilheteria superando(claro,obvio e evidente) o filme de Justin Bieber(o ET careca que postamos).
A renda dos dois filme foram quase iguais,só diferenciado por alguns 800 mil: Entre os dias 11 e 13 o filme "Esposa de mentirinha" teve uma renda de 31 milhões de dólares,sendo assim nao preciso dizer o do ET(darei uma dica,subtraia o valor por 800 mil dolares  ;DD)...

Trailer do filme:

Muito bom o trailer..
Muito linda a Jennifer Aniston..

1 comentários:

Unknown disse...

Jennifer Aniston é uma grande atriz, eu amei seu papel como Rachel na F.R.I.E.N.D.S e estou feliz por continuar a tomar novos projetos como este, mais eu me diverti com a rivalidade que tem com o papel que ele joga Nicole Kidman. Ambas as atrizes fez um excelente trabalho neste filme é muito engraçado.

Postar um comentário