segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Paramore deixa fãs aos prantos em São Paulo

Em show de alta voltagem e repleto de idolatria, Hayley Williams e companhia mostraram que a perda de dois integrantes não prejudica a performance da banda.

"Dizem que a indústria da música está morta, mas eu não acredito nisso, porque olho para o rosto de vocês e ela parece bem viva para mim."  (Hayley Williams)
A expectativa para essa segunda vinda da banda ao Brasil era saber como ficaria o som do grupo após a saída de dois integrantes em dezembro do ano passado. A ausência dos irmãos Zac (bateria) e Josh Farro (guitarra) possivelmente será sentida em álbuns, mas ainda é cedo para saber.
A presença de palco da falante e espevitada frontwoman é impressionante.
O set list ainda passou por algumas músicas que não foram singles, mas não deixaram de estar na ponta da língua dos dedicados fãs, que (literalmente, em muitos casos) estavam vestindo a camisa do Paramore, portando cartazes carinhosos e, em vários casos, usando cabelos coloridos, como a vocalista baixinha, porém imponente que veneraram a noite toda.Desta forma, a energia que emanava do palco batia na plateia e voltava em dobro.
Quando a porção acústica da noite chegou ao fim, foi a vez de ouvir uma faixa amplamente conhecida, "Crushcrushcrush". Antes de começar, Hayley, em seu bem-sucedido jogo de manter a plateia vidrada e vibrante o tempo todo, desafiou todo mundo a dançar sem parar durante toda a duração da música.
Foi ao ritmo romântico de "The Only Exception" que o grupo saiu do palco, deixando os fãs, aos urros, pedindo outra canção lenta, "My Heart", do disco de estreia do Paramore, All We Know Is Falling.
O Paramore, que antes de desembarcar em São Paulo já esteve em Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, segue agora para Porto Alegre, onde encerra a turnê pelo Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário