terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Viúva-Negra Rocks...

Quem assistiu "Homem de Ferro 2" deve ter prestado bastante atenção em uma personagem que foi contratada por Stark para ser sua assistente e que aparentemente era totalmente "whatever" na trama só que ela era uma agente da S.H.I.E.L.D. disfarçada.

Essa moça dá um show de pancadaria em uma cena bem próxima do final do mesmo filme que todos ficamos de boca aberta (principalmente os homens, porque venhamos e convenhamos, mulheres bonitas, sexy e que botam pra quebrar deixam qualquer um babando, menos claro quando elas se invocam conosco, mas tirando isso é legal...).

Pois bem creio que esse Patrick Boivin (canadense) se empolgou com a personagem (ou atriz vá lá saber...) e fez esse curtinha bastante engraçado e melhor que muita produção hollywoodiana (caramba dessa vez exagerei um poquinho...). Confiram aí o vídeo feito com vários Action Figures, em que a "Black Widow" (Víuva-Negra) chuta o traseiro de várias figuras conhecidas do mundo do cinema, seriados e até mesmo da música.

Viúva-Negra aparecerá em "Homem de Ferro 3" e no projeto-mor da Marvel "Os Vingadores"



Meus parabéns pela criatividade e acima de tudo pela PACIÊNCIA que esse rapaz teve para fazer todas essas cenas (saiba que a cada segundo de "filme" são necessários 24 frames, que são fotos, logo é só fazer os cálculos para conhecer o número de flashes que ele teve que dar).

Via JNN

1 comentários:

Unknown disse...

Deve ter dado um trabalhão ter feito isso.

Postar um comentário