terça-feira, 15 de março de 2011

"Batalha por Los Angeles" está chegando com grande expectativa


O filme tem no elenco nomes como Aaron Eckhart (“O Cavaleiro das Trevas”), Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos 4”), Michael Peña (“Crash – No Limite”), Ramon Rodriguez (“Transformers: A Vingança dos Derrotados”), Bridget Moynahan (“O Senhor das Armas”), Lucas Till (“Hannah Montana – O Filme”) e o cantor Ne-Yo.
Dirigido por Jonathan Liebesman (“O Massacre da Serra Elétrica: O Início”) e com roteiro de Scott Silver (“8 Mile”) e Christopher Bertolini (“A Filha do General”), “Battle: Los Angeles” está previsto para estrear nos EUA no dia 11 de março de 2011 e no dia 18 de março no Brasil (nesse fim de semana, para quem não tinha nenhum programinha olha aí).
Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento (vocês já perceberam que nesses filmes que envolvem batalhas com exércitos e tal o único que parece realmente entender de guerra é o sargento?) da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.
Com um orçamento de 100 milhões de dólares, esse filme traz consigo uma visão bastante conhecida nossa de sermos atacados por forças alíenigenas. O que ele traz de diferente, se assim pudermos considerar, é o fato que algumas partes serão estilo documentário (como ocorreu em "Distrito 9"). A diferença é que parece que mostrarão esses estilos de filmagem no meio das batalhas, algo que parece ser bastante interessante.
Enfim, tem cara de ser uma boa pedida para o fim de semana o que parece ser uma bela película estilo "pipocão".
Matéria indicada por Lucas Belmino, que estava tão empolgado com o trailer que só faltou me matar quando não viu nada sobre o filme no blog. Né por nada não, mas eu tenho que concordar com ele, eu também estou meio frenético para vê-lo depois deste trailer do caramba:

Obs: Assista em Full Screen e 720p+, sepossível, para perceber melhor os detalhes

0 comentários:

Postar um comentário