sábado, 12 de março de 2011

Meghan Tonjes

Finalmente minha primeira postagem! Estava procurando um assunto interessante o suficiente para postar aqui, mas não foi fácil. Tive várias idéias, mas com certeza essa foi a que eu achei melhor, mais interessante, diferente, e sem falar que é sobre algo/alguém que eu adoro!
Certo dia eu estava procurando no youtube algum vídeo de cover da música firework. Escutei alguns, achei bacana, mas ai achei a Meghan Tonjes. Achei que fosse mais uma voz bonitinha, apenas mais um cover, mas assim que ela começou a cantar foi como se tivessem me dado um tapa no rosto. Fiquei totalmente apaixonada pela voz e pela paixão dela (ah, se eu cantasse assim..). Passei 3 horas ouvindo essa música sem parar, sério!
Infelizmente não sei muito sobre ela. Ela é de Detroit - Michigan, tem dois CD's, sendo que um é EP, chamado "Be Mine", e o outro é o "Be In Want", que só pode ser comprado pela internet e que custa em média $10 dólares (20 reais). Para saber mais, você pode acessar o seu site oficial e a sua página no youtube.
Agora o vídeo que me encantou:

E aí, o que acharam?

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu não procuro covers na internet, a maioria dos que eu acho são ridículos, e sem sal.
Mas até que Meghan Tonjes dá pra engolir, a voz dela até q é boazinha...
Ah, foi vc quem fez essa pesquisa pra descobrir sobre o site dela e a vida dela também?

Postar um comentário