terça-feira, 29 de março de 2011

O Brasil está de Luto por 7 Dias. Falece o Ex-Vice Presidente José Alencar, aos 79 anos.


Infelizmente, após uma longa luta contra o câncer, um dos maiores exemplos de brasileiro que poderíamos ter, pereceu nesta tarde de terça-feira (29/03/11).
O maior empresário do ramo têxtil no Brasil, José Alencar criou um império, estimado no valor de mais de 1 bilhão de reais. Porém, o motivo desta matéria não é elogiá-lo por ter sido um grande empresário ou vice-presidente do nosso país e sim, por ser um exemplo de força, determinação e honestidade.
Lamentemos por esse senhor que passou por diversas complicações e desafios em sua vida. Possuía apenas o ensino Fundamental e aos 18 anos já havia começado seu primeiro negócio. Uma pessoa íntegra, que se desfiliou do seu partido político, quando soube que o mesmo estava envolvido no famigerado escândalo do "Mensalão", em um ato de repúdio a corrupção destes. Lutou bravamente durante 14 anos contra o câncer e passou por 18 cirurgias relacionadas a esta doença. Enfim, um grande homem que merece ser lembrado e homenageado por todos nós.
O Excelentíssimo Sr. José Alencar será velado e enterrado com honras presidenciais, por ter sido presidente interino oito vezes no governo do Ex-Presidente Lula, grande amigo de Alencar.

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara, tu só posta sobre a glr q morre é???
Cara morreu um cara ali na esquina da minha ksa, quer postar sobre ele não?

Postar um comentário