quinta-feira, 31 de março de 2011

O maior encontro de "webcelebrities" no Brasil será nos dias 01 e 02 de abril em Fortaleza, Ceará.


Todas as celebridades da internet resolveram ter um "Desencontro". O evento será sobre as "mídias socias", o novo meio de se comunicar, que veio com o advento da internet. Logo os meios de comunicação comuns irão anunciar o evento, levando em consideração que este irá trazer várias celebridades.
Quer saber alguns? Lá vai: Felipe Neto (o vlogger de maior sucesso atualmente), PC Siqueira (também um vlogger bastante visto), Bobagento (um dos mais conhecidos da blogosfera), Interney (um dos mais respeitados na área do marketing digital, ele possui um site que é "host" de vários blogs e dá palestras e tal... Bem legal o cara), o pessoal do Cinema com Rapadura (o maior portal de cinema do Brasil e de onde tiro várias notícias relacionadas ao cinema mundial, como também dou boas risadas com seu podcast) e muuuuuuuuitos outros convidados.
Aqueles que participarem do evento terão palestras sobre os mais variados temas, todos claro com a temática "mídias socias". Passando por estratégias de marketing, cinema, humor... a lista é gigantesca. Será instrutivo, além de engraçado pelo visto.
O evento acontecerá no Marina Park Hotel, que fornecerá uma estrutura de salões para congressos, convenções, feiras e exposições. Sua oferta foi ampliada com o Atlântico Hall, que será palco do grande evento Desencontro 2011. Instalado em área independente, ao lado do bosque, em harmonia com a natureza. O novo salão tem pé direito de cinco metros de altura e capacidade para 1200 pessoas em auditório. Trazendo dessa forma, conforto e qualidade a todos os participantes do evento. (Não esqueçam do meu cachê viu!).
As inscrições são limitadas e um lote extra foi
aberto de última hora. O valor é de 120 reais. Este engloba a entrada com credenciais e a permissão para entrar na festa que terá no sábado à noite. Quem desejar pode clicar neste link para comprar os ingressos:

Quem sabe próximo ano seremos convidados hein? (Não custa nada sonhar...)

0 comentários:

Postar um comentário