sexta-feira, 4 de março de 2011

Parece que "o Hobbit" terá subtítulos já que será dividido em duas partes


Já fizemos algumas matérias sobre este filme e como sou um Tolkieniano fanático podem esperar mais algumas vindas de mim. Se quiserem saber mais sobre este filme cliquem aqui (contexto da história e para saber quem serão os anões e o Bilbo) e aqui (para ver uma das primeiras notícias sobre o filme e a confirmação de alguns atores que participaram da Saga do Um Anel).
Pois bem parece que a New Line Cinema registrou dois domínios para sua nova franquia. Os títulos: "There and Back Again" e "The Unexpected Journey".
Traduzindo literalmente ficaria ("Lá e de Volta outra Vez" e "Uma Jornada Inesperada", respectivamente). Logo deveremos receber confirmações oficiais da empresa. Creio que a primeira parte receberá o nome de Unexpected Journey e a segunda de There and Back Again porque este último é o nome do livro que Bilbo escreve sobre sua aventura quando retorna para casa, logo eles poderiam fazer um link com o livro que este dá para Frodo terminar e na qual ele escreve sobre a "Guerra do Anel" no final do terceiro Senhor dos Anéis.
Lógico, são só devaneios de um fanático... Pois bem vamos apenas esperar para ver no que isso vai dar.

Via: Cinema com Rapadura

1 comentários:

Unknown disse...

Dividido em duas partes?? Oo Eu não sabia disso! O lado bom é que ficará melhor e mais fiel ao livro (assim suponho), o lado ruim é que vai demorar mais para eu poder ver... rsrs.

Beijos

http://anngominho.blogspot.com/

Postar um comentário