segunda-feira, 21 de março de 2011

Tá confirmado. Padilha na frente do remake de Robocop.

Já havia sido postado sobre. Para quem desejar ver o início desta empreitada siga o link sobre o Padilha.

Passadas semanas desde que surgiu na lista de candidatos a direção do remake de “Robocop“, o brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite 2“) confirmou em um pequeno email ao G1 que o contrato “está fechado”. Ele derrotou Robert Rodriguez (“Machete“) e David Slade (“A Saga Crepúsculo: Eclipse“), que acabou sendo contratado para o reboot de “Demolidor“. Padilha também vai trabalhar com o pouco conhecido Josh Zetumer no roteiro do filme.

Robocop foi uma franquia lançada em três filmes entre os anos de 1987 e 1993. Ganhou duas séries de TV, uma em 1988 e outra em 1994, além de uma animação e diversos jogos de videogame.

Eu só digo uma coisa: o protocolo do ciborgue de Padilha deve ser
FACA NA CAVEIRA.

Via: Cinema com Rapadura

2 comentários:

It Cultura disse...

Sério mesmo isso? Robocop fez parte da minha infância e apesar de não lembrar de muita coisa dos filmes, estarei aguardando ansiosa pelo remake.

Tomara que o Padilha nos deixe orgulhosos!

Bjs,
Kel - It Cultura
http://www.itcultura.com

V.A.Magalhães disse...

Essa notícia foi publicada no maior portal de cinema do Brasil, logo tem procedência XD

Também fiquei bastante ansiosos quando soube e me bateu aquela nostalgia dos filmes do Robocop que apareciam na emissora "global".

Padilha é um exemplo que deve ser seguido pelo cinema brasileiro no quesito boas produções. Creio que com um orçamento decente ele poderá nos surpreender.

Compartilho de sua ansiedade Kel!

V.A.Magalhães

Postar um comentário