domingo, 3 de abril de 2011

Computador explode nos E.U.A ao rodar Crysis 2 e fere 3 pessoas.



Nos E.U.A. , segundo o responsável pela perícia, Eduard Peron, um garoto chamado Saito resolveu fazer em seu PC um chamado "over-clocking" para poder rodar o jogo Crysis 2 nas suas resoluções máximas. O esforço do processador foi extremo a ponto de gerar a sua detonação! Essa explosão, além de ferir Saito, seus pais e o seu gato gerou um incêndio ,em seu apartamento, que foi abafado pelo corpo de bombeiros.
“É impressionante como um simples game pode acabar se transformando em destruição. Este tipo de modificação em computadores não é recomendada pelos fabricantes, e apesar deste ser o 1º caso, essa prática pode ter mais resultados catastróficos”, disse Peron. Atualmente o gato passa bem, porém Saito e seus pais continuam internados, mas com previsão de serem liberados nos próximos dias.

Eu sei quaantas pessoas fazem um over-cloking para poder rodar algum jogo, por isso tome cuidado com essas coisas! Geralmente, quando o processador está quente demais o computador desliga por si só, mas no caso de Saito isso não aconteceu!! Não confie nisso. É melhor esperar pelo seu próximo aniversário e melhorar seu PC devagar para jogar o que se quer :D

Fonte: Baixakijogos.com

0 comentários:

Postar um comentário