domingo, 10 de abril de 2011

Doença e Cura - Resenha


Antes de tudo, queria agradecer ao Fabian por ter me enviado o livro. Então, valeu Fabian.

Doença e Cura traz uma história nova para um tema que há muito tempo é igualmente abordado. Nela, Fabian escreve sobre os vampiros, ou melhor, sobre um "anti-vampiro", ou sobre um Demônio das sombras, que fantásticamente passa a assombrar um mundo que já era sombrio. 
A primeira vez que ouvi falar de Doença e Cura, comecei a criar minhas próprias expectativas para o livro, inclusive, nesse tempo, fiz uma postagem no blog. Mas a medida que os meus olhos foram lendo as linhas de palavras e meus dedos folheando as páginas, fui me surpreendendo cada vez mais, vendo todas as minhas expectativas serem  diluídas e refeitas de uma forma superior.
O livro é separado em 7 capítulos e um epílogo. Capítulos aparentemente independentes e em forma de contos, mas que ao longo da história vão se conectando inteligentemente, fazendo aumentar a curiosidade do leitor, inclusive fazendo-o  se imaginar entre as cenas, vendo tudo que acontece ao seu redor, se sentir como se fosse um dos vampiros.
Fabian traz em cada um dos capítulos, uma narração diferenciada, como se cada um deles fosse escrito por uma pessoa diferente, o que torna o livro abusivamente interessante.
Gostei muito de ter lido Doença e Cura, principalmente de sempre que possível, estar trocando algumas ideias com o Fabain sobre o livro. Doença e Cura é mais uma grande história na minha estante, por isso, eu indico este livro, com toda a convicção de que você não irá se arrepender. 

Leia os dois primeiros capítulos de Doença e Cura clicando aqui

1 comentários:

Raissa Debora disse...

que boa resenha!
pequena e conpleta
acho legal assim ^^

ate
letracomasa.blogspot.com

Postar um comentário