terça-feira, 26 de abril de 2011

Enfim, as curiosas mudanças


Primeiramente galera, eu queria dizer que o vídeo da semana (que normalmente acontece nas terças-feiras), vai acontecer essa semana, amanhã, ou então na quinta. Por dois motivos: eu não tô com muito tempo no computador hoje, além disso, tenho prova amanhã, aula mais tarde, e ah, também é meu aniversário (aplausos e urros) rs. Enfim, acho que forma mais de dois motivos.
Mas resolvi mesmo assim, dar uma passada no curioso apenas pra esclarecer algumas mudanças que vão acontecer.
Em breve nós estaremos inaugurando o Inovacast (nosso programa de podcasts), onde vamos receber convidados e falar das coisas mais interessantes e também mais relevantes do mundo! Também estamos com um projeto de um novo cd (para quem não viu o nosso primeiro cd, pode conferir clicando aqui), o que não é uma promessa ainda, porque dá um trabalhão montar um cd. xD. E para finalizar, Quem quiser ter uma postagem no curioso inovador, estaremos abrindo esse espaço! Basta mandar uma mensagem para curiosoinovador@gmail.com, para quem quiser dar alguma sugestão, mandar fotos, fatos, notícias, tirinhas, ou qualquer outra coisa! PS: colocaremos o seu nome no final da postegem. 
Siga-nos também no nosso twitter novo, (clique abaixo dos seguidores), e fique por dentro das maiores curiosidades e inovações do mundo! 
E eu, em nome de toda a equipe do Curioso Inovador, agradeço a você por está aqui conosco, por ler, comentar, e até por xingar nossas postagens! Aguarde, nós iremos surpreender você!  

1 comentários:

It Cultura disse...

OMG, CD? Eu ia morrer sem saber de nada disso rsrs Quase não gosto de música, que isso... =D

Acho que vai ficar muito legal o podcast! E foi ótimo terem feito twitter, acho que é fundamental para um blog \o/

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Postar um comentário