sábado, 16 de abril de 2011

Estampa de animais

As estampas de animais, seja oncinha, zebra, tigre ou até mesmo cobra estão chegando com tudo. Peças ousadas e que requerem cuidado estão cada vez mais no guarda-roupa dos famosos. Andei reparando nos looks de algumas celebridades e descobri como elas estão aderindo a essa tendência.

Adriana Sant'Anna: "Estampas de animais ficam boas com modelos que não são muito extravagantes, ou seja, ou é justo, ou é curto ou é decotado, tudo junto, não dá!Porque além de ser "muita informação" ainda fica vulgar,né? Cetim estampado é muito chique por isso num  modelo mais contido, tipo caftã, teria ficado o máximo! Até porque o próprio cetim já "fala" por si só, não precisa de uma estampa dessas. Essa sandália branca cru não combinou e o modelo está fora de moda assim como os brincos tipo Jade e o cinto. O erro total!"

Ariadna: "Desculpem, mas aqui nesta foto, a Ariadna está parecendo um traveco mais do que nunca, pois é super alta e coloca esse vestido curtésimo e justérrimo! Só se salva a estampa de bicho misturada com tie die que dá um efeito bacana, porque a sandália aqui também é horrorosa.  Estampas miniatura repetidas (bichinhos, boquinhas, leques, lacinhos...) são super fofas e também estão na moda! Fica a dica!"

Paris Hilton: "Estampa de oncinha em cores fortes ficam super alegres. Simplesmente ela ficou elegante e fashion! O que não é muito difícil para Paris,né?"


Preta Gil: "O vestido é uma graca, mas precisa tomar cuidado, já que ele divide a silhueta, principalmente moças mais cheinhas, como é o caso dela. A estampa é legal, mas muito grande para esta modelagem de tecido, que, além de ser curtinho, pede uma estampa mais delicada. Apesar de o vestido ser curto, o estilo dele é mais para o charmosinho do que para o sexy, então o comprimento não é um problema.
Rachel Bilson: Linda como sempre e em mais um look incrível! Perfeita para uma produção mais formal. Esse tom mais claro acabou quebrando a silhueta mas tudo bem porque a moça é longilínea e, nesse caso, pode! Só vale salientar que essas botas por cima da calça não combinam nada com o nosso clima cearense,ok?
Sabrina Sato: "Muito bem! Essa cor de verde do vestido dela está linda e combinou super bem com o modelo. Já a sandália não acho que foi a melhor escolha mas tenho a impressão que elas optam sempre pela mais alta, independente se é a mais bonita ou a mais confortável!"
Sophie Charlote: Senhor, misericórdia! Primeira coisa: ou a blusa de oncinha ou a pele, dois bichos não dá! Com meia calça, o sapato não poderia ter a ponta aberta porque precisa ser pesado para "conversar" com o ar de inverno da produção. Chamaria esse look dela de "poluição visual" com certeza!"
Vanessa Hudgens: "Tem que ter muito estilo e atitude para usar um produção como essa mas aqui ela deu conta do recado! Já os acessórios são bem étnicos e no fim acaba dando uma cara de figurino, mais literal. Eu, particularmente, não usaria, não gostei muito. Mas, segundo as tendências de estampas de bichos, ela acertou em cheio."
Rihanna: "Nem acredito que ela tem a produção mais contida das que aqui estão! Estampa de animais em acessórios funcionam super bem porque dá um toque ao visual, ainda mais se o look for todo de uma cor! E esse é o tipo que eu mais gosto, nos acessórios. Só cuidado para não fazer uma salada de frutas!

3 comentários:

It Cultura disse...

Eu não curto muito estampas assim não. De todos os looks, acho que o único que eu usaria é o da Rachel Gibson. O que é isso que envolve o corpo da Sophie? Credo!

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Raissa Debora disse...

eu gosto de estampa de animal ,mas eh sabendo que tem que ter MUUUUITO cuidado ao usar, nao eh toda estampa, nem toda, nem todo lugar
Num piscar de olhos oq ea bonita virar um terror sem tamanho
:D

bju
letracomasa.blogspot.com

Flávia Queiroz disse...

'kkkkkkkkkkkkk' também amei muuito o da rachel,mas com o nosso super clima fica fora de cogitação,né? esse look da sophie foi pesado mesmo '-' concordo com você,raíssa,tem que ter muito cuidado mesmo, por isso eu prefiro em acessórios discretos do que em roupas. obrigada pelos comentários,meninas ;*

Postar um comentário