segunda-feira, 18 de abril de 2011

Guerra dos Tronos foi adiada pela HBO.

Quem desejar saber mais sobre o livro, a série (com entrevistas do elenco e o Teaser) e a HQ, basta vir aqui: Game of Thrones.

A série que tinha data de estréia marcada para 17 de Abril (ontem, de acordo com essa matéria) foi adiada para 8 de Maio (domingo, às 21:00 na HBO e na HBO HD às 23:00). Vocês deveriam ver minha cara de desespero... Estou ainda um pouco depressivo, estava tão animado para assistir... Agora é só esperar mais um pouco.
Caso desejem conferir o site oficial feito pela HBO
podem vir aqui: Oficial. Lá você poderá conferir os horários de publicação dos episódios nos canais da rede HBO, ler um prólogo, saber as características dos principais personagens (com fotos dos atores respectivos), fotos da trama, vídeos e download de wallpapers. O mapa de Westeros logo estará disponível.

2 comentários:

Eduardo de Azevedo. disse...

Na verdade, a série estreou ontem. Porém, no Estados Unidos. No Brasil é que será dia 08 de maio. Mas até lá, teremos visto já dois episódios legendados baixados da internet. Fazer o q?

V.A.Magalhães disse...

Por motivos óbvios apoiamos que as pessoas vejam "oficialmente" as séries e filmes... Mas vc tem razão Eduardo, nos EUA a data de 17 de Abril permaneceu. Porém como vivemos em "terra brasillis" acho que o interessante é saber as datas de estréia no Brasil.

Obrigado e continue a fazer comentários.

Postar um comentário