sexta-feira, 15 de abril de 2011

Judas

Lady Gaga está nos surpreendendo a cada dia que se passa, e desta vez, ela lança esmagadoramente, sua nova música, chamada (adivinha aê) Judas.
A música é ousada, e garante que o clip também será, até porque terá a atuação de Norman Reedus( Blade 2, the Walking Dead) que fará Judas. Os timbres da batida são intensos, a ponto que nos fazer lembrar um pouco de bad romance e também possuí um fundo quase imperceptível que vai palpitando de acordo com as batidas do coração (se esforça q vc percebe).
Enfim, achei que essa música, como tantas outras de Lady Gaga, vai ser bastante criticada, principalmente por causa da letra que tem como refrão“I’m just a holy fool, oh baby he’s so cruel, but i’m still in love with judas, baby”! Tradução: Eu sou apenas uma santa boba, oh baby ele é tão cruel, mas eu ainda estou apaixonada por Judas baby! 
E segundo Gaga, em uma afirmação feita por ela hoje pela manhã, o clip vai ser um dos mais ousados que ela já fez, um dos clips mais chocantes também. Então, é esperar pra ver. 
Por enquanto, vai curtindo a música aê.

0 comentários:

Postar um comentário