quarta-feira, 20 de abril de 2011

Leighton Meester

Ela, além de linda, é uma das referências no que diz respeito a moda para garotas de todo o planeta. Afinal, quem não se encanta com os figurinos de Blair Waldorf, em Gossip Girl? Por isso, tomei a liberdade de analisar alguns looks da bela que sirvam de inspiração. Ou não, né?
Blair ou Leighton? Acho que aqui é Leighton: esse vestido, apesar de ser simples num cinza mescla, é bem diferente porque é sobreposto numa anágua amarela que fica aparente no busto e na barra, o que é bem legal pois dá um ar de moderno e confortável. Os brincos em forma de gota com pedra coral, super tendência em jóias, acendem as cores das flores, principalmente as desse tom, e o sapato cinza foi uma ótima escolha, pois não "briga" com todo o resto já que é um tom neutro. Mas se ela quisesse usar uma bolsa amarela do figurino de Blair, teria ficado um máximo também!
Certeza que esse é um look Blair Waldorf, total 'Manhattan’s elite. Para Nova York e para o tema da série, cabe. Mas com uma condição: trocar as botas. Tipo UGG por uma bota ou sapato preto, só isso. E sem falar que esse modelo de bota não combina com quase nada. Esse casaco se usado com uma calça preta seria MARA! O chapéu e a bolsa Chanel vermelha são os pontos fortes do look e as luvas em couro preto, claro!
Linda, hein, Leighton? Essa bolsa com flores estilo tapete chinês não combina em nada com o vestido, não é nem o pink que me incomoda e sim o estilo da bolsa. Look incrível mesmo com essa bolsa. Amei! Apesar de que, particularmente, eu não usaria por não ser muito fã de decotes na frente, mas a tendência caiu super bem nela.
Aqui no Globo de Ouro é Leighton, óbvio! Os sapatos, além de lindos, sumiram por serem do mesmo tom da pele e alongou novamente a silhueta! Cabelo solto novamente é lindo, mas fica sempre com a mesma cara, um preso além de mudar o visual mostra mais o colo e os brincos que fecham o look perfeitamente! Mas como ela tem o cabelo super lindo, pode né?
Gente, que é isso? Bateu a cabeça, Leighton? Pelo amor... estragou TUDO! Seria interessante chamar atenção para o cabelo ou mãos com pulseiras e anéis pois parece que esta faltando alguma coisa no look. Apesar de ela estar em forma, nada a ver mostrar a barriga nesse vazado de couro.
Tô na dúvida se é Blair ou Leighton. Quem tem cintura fina e um pouco mais do que gostaria de quadril, deve usar e abusar de saias de cintura alta com blusa bufante para dentro porque isso faz diminuir o quadril. Elegante porque veste bem, simples assim! Até eu que não sou muito fã de saias de cintura alta, usaria numa boa. Sem falar das sandálias lindíssímas!
Na boa, esse look só pode ser Blair num de seus sonhos, porque ninguém sai ou deve sair assim na rua, pelo amor né, Leighton? Na verdade, acho que esse não é nem Blair nem Leighton, tá mais pra mendiga mesmo.
Look seventies incrível! Tudo lindo, só preciso comentar que esse comprimento de vestido com esse sapato encurta e muito a silhueta. De qualquer forma ADOREI, super fashion! Destaque para a faixa que marca a cintura.
Totalmente Blair! O pedacinho da mini saia coral aparecendo por baixo do casaco está um charme. A bolsa de mão, modelo que veio com tudo para substituir as de corrente, conversa com o estilo do casaco e dá mais elegância. Fica a dica! Definitivamente, o look que eu mais amei dos que aqui estão.
Seja Blair ou seja Leighton, e apesar de esse look ser um pouco sem sal, uma coisa é certa: a moça se veste bem! Mas tentar acompanhar é quase que impossível. Poderia ter uma produçãozinha a mais. Tá tão básica, mas mesmo assim não errou em nada. Ponto pra ela.

0 comentários:

Postar um comentário