terça-feira, 12 de abril de 2011

A torre de Lego mais alta do mundo é do BRASIL!!! Tá não é TÃO impactante assim, mas é bem divertido...


Quem nunca brincou de lego quando era criança? Eu vivia fazendo mini-torres e construindo cidades para depois imitar o Godzilla e destruir tudo (memórias de uma infância quase normal...).

video

Porém um pessoal lá de São Paulo elevou o nível da brincadeira para "hard extreme" e fizeram uma torre de mais de 32 metros de altura. Aproximadamente seis mil pessoas participaram da construção (a maioria foram crianças, claro).
Foram necessárias 500 mil peças de lego e um guindaste... Por segurança colocaram cabos na torre para que ela não desabe.
Batemos o recorde da torre chilena que tinha um pouco mais de 30 metros de altura. Atualmente a brasileira é a mais alta do mundo (YEAH!!!).
Agora eu só queria brincar de Godzilla one more time...

Via: JNN

1 comentários:

It Cultura disse...

Nossa kkkkkkkkk
Acho que fui uma criança estranha, já que não me interessava por lego oO

Agora tenho que dizer, que olhando coisas desse tipo, dá mt vontade de chegar e dar um epurrão huahauhauhauha

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Postar um comentário