quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um exemplo que todos deveriamos seguir...

O video por si só ja explica bastante, então não escreverei nada além disso,muito obrigado pela compreensao...
Tudo o que preciso dizer é que a uma licao a se aprender com essa historia,NUNCA DESISTIR.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, sinceramente, se eu quisesse ver esse tipo de coisa, eu olharia na tv. Mas caramba, isso aqui é um blog, é pra ter coisas pra discontrair as pessoas, pra fazerem elas rirem e se divertirem, e não ficarem pensando e refletindo.
Sério, pensa melhor da próxima vez que tu for postar alguma coisa assim, viu.
Ah, e vê se encara isso como uma crítica construtiva, blz mano?

C.K. Joseph disse...

vá assistir TV entaao..

Allan Sobreira disse...

Meu caro amigo anônimo, muito obrigado pela sua crítica construtiva. Foi muito interessante o fato de você ter mostrado seus argumentos e não ter simplesmente esculhambado o post. Mas antes de vc vir aqui dizer essas bobagens vc deveria tentar se informar do objetivo do blog. Nós nunca nos pronunciamos como "Blog de Humor" , apesar de postarmos coisas do gênero. Aqui vc vai encontrar entretenimento, e entretenimento para vários gostos. Se esse não é o seu, nem leia! Leia somente o que lhe interessar.
Encare isso como uma crítica construtiva.

Anônimo disse...

Resposta a Allan Sobreira:
Cara, vc tem que aprender a trabalhar com público, o consumidor (nesse caso quem vê o blog), sempre tem razão. E se as pessoas não gostam de postagens assim, vcs não devem postar. Sabe pq? Pq se vcs continuarem postando, as pessoas vão deixar de ver vcs e daí, o blog afunda e acaba. Tá blz meu fí?!

C.K. Joseph disse...

Cara entenda uma coisa,quando postei sobre esse garoto,postei com a intenção de mostrar que vale a pena lutar por sonhos,não desistir deles.
Posts como esses não são para fazer rir ou chorar,são para ajudar,pois há pessoas que precisam de um empurrão para se tocar que o tmpo ta passando, os sonhos se distanciando...
Posts como esse ajudam pessoas sim,pois ja joguei com muitos jogadores,e um destes simplesmente estavam desistindo,e precisavam desse empurrão,desse incentivo,dessa inspiração.

Quando postei não pensei em aumentar visualizações,mas ajudar a quem precisa,divulgar o que a força de vontade,perseverança e insistência podem fazer na sua vida.Se você não gostou,se você achou "putz nada a ver" e tal,leia o nome do blog,este não diz "O que você quer que postemos","um blog qualquer"...
O nome do blog é CURIOSO INOVADOR, eis aí então uma inovação,curiosa,mas é uma inovação,se seus interesse em posts forem outros,leia os outros posts,estão todos aí para o entretenimento de todos,inclusive o seu.

PS.:O objetivo do blog nunca foi exclusivamente humor...
E se só postassemos o que vocês quizessem tenho certeza que não despertaria a curiosidade dos demais pois ja saberiam o que seria postado.

UM JOGUINHO PRA VOCÊ:

1)Leia o nome do blog em voz alta 3 vezes.
2)Pense nesse nome.
3)Escreva em um papel.
4)peça pra alguém ler em voz alta 3 vezes.
5)Repita o nome escrito.
6)Pesquise entao o que quer dizer inovação.
7)Pesquise o que significa curiosidade.
8)Do significado tire o contexto.
9)Entre no google e digite "curioso inovador" e clique em pesquisar.
10)Pronto,você entendeu que o é o curioso inovador.

(Caso haja dúvidas NUNCA DESISTA,tente novamente)

Postar um comentário