segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vídeo da semana

Bem, como o nosso primeiro vídeo da semana, foi uma mentira, vamos mudar ele hoje. xD
E para ser sincero, eu não fazia a mínima ideia de que tipo de vídeo, até que o Léo, um amigo meu, me mostrou um  vídeo irado, do tipo que pode ser comparado as grandes animações do mundo, inclusive das que passam pelo cinema. Mas o vídeo não estará ali em cima do blog apenas por isso. O filme de curta metragem, chamado Sintel, foi feito apenas por alguns nerds, que por diversão baixaram um programa de texturização free, chamado  Blender Eles começaram então a projetar a história e a fazer os primeiros contornos do filme, traçando tudo com um programa gratuito que poucos dariam muito relevância.
O filme ficou, como eu já disse, irado! É possível ver a perfeição em cada detalhe das cenas, em cada contorno dos personagens e até nos movimentos do vento e das coisas postas nos ambientes.  Tudo ficou incrível, inclusive a história que eles escreveram para o pequeno curta.
Se você curte animações grandiosas, essa é mais uma para a sua lista. Veja o vídeo abaixo e curta intensamente cada momento de Sintel.


Saiba mais sobre a Blender Fudation e faça o Dowload do programa, clicando aqui.

3 comentários:

Rafael Fontenele disse...

que iraaado..
coitado do dragaao..
porra que fooda,foi esse programa?
caraamba..

V.A.Magalhães disse...

Com certeza não foi feito "por alguns nerds" tu viste o tamanho dos créditos ao final do video? XD kkkkkkkkkkkk Quase q choro aki, muito triste a história... Porém sempre existe esperança e essa vem no filho dele né... Bonita mensagem.

Rafael Fontenele disse...

neeem,tambem nao é pra tanto..
a conspiracao que foi irada..

Postar um comentário