quarta-feira, 27 de abril de 2011

Youtube alugará filmes!

Eu fiquei surpreendido com a quantidade de emails que a gente recebeu de ontem pra hoje com sugestões de visitantes do curioso inovador, pra ser sincero, pensei que ninguém ia mandar dica alguma. Então, muito obrigado a todos, e estaremos postando tudo aos poucos. 
Para quem quiser mandar também sua sugestão, crítica ou seja lá o que for, o email, é esse: curiosoinovador@gmail.com
E para inaugurar a primeira postagem, escolhemos uma postagem, que foi enviada por Rodrigo Bastos Vasconcelos, muito boa por sinal. 
E aí vai ela!


O YouTube poderá lançar a qualquer momento seu serviço de aluguel de filmes por streaming, segundo informações do site Business Insider. O novo serviço será um grande concorrente do iTunes, da Apple e dará a Hollywood uma nova fonte de receita.
Ainda não se sabe se o aluguel será cobrado e nem se o valor será maior ou menor do que os US$ 2,99 cobrados no serviço da Apple. Também é incerto se o recurso será oferecido fora dos EUA.
Os 130 milhões de usuários mensais poderão pagar para assistir a filmes assim que saírem em DVD. Essa é a primeira iniciativa séria do Google que passaria a cobrar pelo conteúdo.

2 comentários:

Rafael Fontenele disse...

Muito boa,informativa e curiosa..
Ja ouvi falar realmente mas nao sabia que ja tinham tantas informacoes...

Muito bom Rodrigo Bastos,boa postagem.

Entre Fatos & Livros disse...

OI! Qto tempo...

Acho que esse serviço ainda vai demoraaar para chegar por aqui, hein!

Tb gostei da postagem!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário