quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deixe-me entrar! Vídeo da semana 7!


O vídeo da semana chega a sua sétima edição no curioso inovador! (mais aplausos e urros)
Como vocês puderam perceber, depois da estréia do cd os dias andaram pouco movimentados no blog, enfim, estávamos meio que comprometidos com outras coisas que nos impediram de postar mais. as em fim, aqui está o vídeo da semana, com um dia de atraso. xD
Essa semana, nós trazemos um filme que estreará em breve nas telonas perto de sua casa. A história de "deixe-me entrar" é baseado em um best-seller sueco "Låt den rätte komma in", trazendo a narrativa de Oskar, um garoto tímido e um tanto ou quanto solitário, mas que começa a redesenhar novos rumos para seu destino devido a acontecimentos estranhos em sua cidade. 
Assassinatos sem pistas ou rastros começam a se espalhar e a causar medo em toda a população local, e nesse mesmo período, chega Eli, uma nova moradora com a idade aparentemente igual a de Oskar.
Ambos se conhecem e criam uma amizade que vai crescendo aos poucos até tornar-se grandiosa, porém Eli guarda um segredo, um segredo que conecta tudo dentro desse filme de suspense infreável.
Não vou comentar mais sobre o filme, até porque eu já o assisti e posso acabar contado as melhores partes do filme, então, sintam-se a vontade e Deixem-me entrar.
O vídeo da semana passada é o videoclipe da banda Granell, que vocês podem curtir clicando aqui, e conhecer mais sobre os caras clicando no banner de apoio do Curioso Inovador!

0 comentários:

Postar um comentário