terça-feira, 10 de maio de 2011

O longa "Abraham Lincoln - The Vampire Hunter" começa sua campanha de marketing.

A edição de ontem (segunda, 09 de maio de 2011) do The New York Times trazia consigo a primeira foto divulgada pela 20th Century Fox do novo longa produzido por Tim Burton.


Trazendo o ator Benjamin Walker como protagonista o filme é baseado em um livro homônimo de Seth Grahame-Smith. Sua trama envolve os "verdadeiros motivos" da Guerra de Secessão norte americana, que teria sido deflagrada para eliminar o nosso mundo dos vampiros e claro que Lincoln é o cabeça de tudo. Parece que o filme pretende respeitar os aspectos da guerra... A única diferença será os vampiros (ou será que não...?).
É óbvio que esse será apenas mais um dessa "febre vampiresca" de filmes e livros que inundam as salas de cinema e as prateleiras das livrarias ao redor do mundo. Trazendo um mesmo assunto abordado de uma maneira diferente, esse filme não me empolgou até agora... Claro que daqui um ano eu poderei estar me contradizendo após o ter visto, apesar deste ainda não ter mostrado motivos para isso. A estréia está prevista para o dia 22 de junho de 2012, também na versão em 3D.
O longa é dirigido por Timur Bekmambetov (“O Procurado“) e a produção é de Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas“) e Jim Lemley (“Vôo Noturno“). O elenco é composto por Dominic Cooper (“Mamma Mia!“), Anthony Mackie (“Guerra ao Terror“), Robin McLeavy (“The Loved Ones“), Mary Elizabeth Winstead (“Scott Pilgrim Contra o Mundo“), Jimmi Simpson (“Uma Noite Fora de Série“) e Rufus Sewell (“O Turista“).

Via: Cinema com Rapadura

1 comentários:

Entre Fatos & Livros disse...

Oi!
Confesso que tb não me empolgou... Por esse mesmo motivo não me animei a ler o livro. Embora tenha lido boas críticas. Posso morder a lingua mais tarde, mas por enquanto não pretendo ler e nem assistir.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário