quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rocketeer


Esses dias eu ando meio sem conteúdo pra postar no blog, (todo mundo tem bloqueios inspirativos, até blogueiros. xD), mas foi aí que eu resolvi dar uma passagem nos parceiros e encontrei no itcultura uma postagem sobre a mais nova música do Far East Movement, fiz um comentário tão empolgado que acabei tendo que escrever esse post.
Então, vamos ao que interessa!

Para quem não sabe, o grupo Far East Movement se lançou pela primeira vez nas paradas de sucesso depois de uma parceria com Dev, trazendo ao público a famosa música like a G6. Muitos desconheciam que tanto o grupo, como a cantora eram iniciantes nisso, e apostaram em uma parceria inovadora para se lançarem juntos ao mundo da música (um marketing bem analisado). 
Depois do sucesso que like a G6,  vieram os outros sons deles, trazendo novos timbres e misturando batidas e estilos dentro de várias músicas. Uma mesclagem que resultou em um sucesso inegável! 
E agora, o Far East Movement chega ao topo das rádios com Rocketeer, uma música lançada no final do ano passado. Muito boa, e impossível ouvir só uma vez! Então, clique no play e prepare-se para grudar na cadeira!

2 comentários:

Mayara Pongitori disse...

hahaha
Adorei!

FEM é massa e essa música... é a melhor do ano pra mim!

=**
www.itcultura.com

Anônimo disse...

Música perfeita, muito, muito, muito perfeita mesmo! Tinha que ser deles né. Quero mais! Vou ovir até a loucura!

Postar um comentário