sexta-feira, 27 de maio de 2011

Se beber não case 2


Para ser sincero, quando eu fui assistir o filme, não estava muito a fim de querer o ver, é meio difícil escolher outro filme, quando se tem piratas do caribe em cartaz, mas enfim, acabou sendo esse mesmo.
Minhas expectativas não eram muitas, até porque não havia visto o primeiro filme, e os comentários sobre este não tinham sido muitos bons, mas enfim, mais uma vez eu fui surpreendido!
Se beber não case 2, foi um dos filmes de comédia mais engraçados que eu já vi nesse ano, não consegui parar de rir nem por um minuto sequer, as cenas e a atuação dos atores eram completamente sincronizadas, todas cheias de surpresas e de situações cada vez mais inusitadas, muito loucas até! Você fica o filme todo se perguntando o que vai acontecer no instante seguinte e tem todos os pensamentos superados, a ponto de chorar de rir muitas vezes. 
Certo, o filme tem uma censura de 16 anos (ainda acho que deveria ser uns 21 xD), e as cenas são em sua maior parte muito pesadas, fortes até, mas que acabam deixando o filme ainda mais engraçado. 
Assisti e recomendo, um dos melhores filmes de comédia do ano, se não o melhor. Esse tem a garantia Curioso Inovador! 

2 comentários:

It Cultura disse...

Queria já ter ido ver (nem pensaria duas vezes entre ele e Piratas, pq estou meio pé atrás com o elenco diferente), masss vou ter que esperar talvez até semana que vem.

Foi um dos filmes que mais me fizeram passar mal de rir em 2010 rs

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Mayara Pongitori disse...

Maraviiiilha saber que o 2 não deixou a desejar. Quero mais que nunca ver!

=**
It Cultura

Postar um comentário