sábado, 14 de maio de 2011

Velozes e Furiosos 5


Bem galera, demorou, mas enfim saiu a opinião do Curioso Inovador sobre o filme Velozes e Furiosos 5!
Primeiramente, devo dizer que a expectativa feita pro filme, vai correspondendo a medida que as cenas vão decorrendo ao longo dos minutos, mas muitas delas são estranhamente mentirosas. 
O filme que era pra ter sido gravado no Brasil, acaba se mostrando mais dentro de estúdios do que no próprio Rio de Janeiro, é possível contar nos dedos as cenas que foram gravadas em solo canarinho, mesmo assim, há muita propaganda sobre o Rio, o que pode para muitos parecer de forma positiva e para outros uma forma negativa, mas enfim, não vamos falar disso. O fato é que existem lugares que são supostamente brasileiros que eu nunca vi na vida. Alguém aí já ouviu falar de um deserto no meio do Rio de Janeiro? Porque eu não. Pois é, no filme tinha um. xD
Enfim, as pesquisas podiam ter sido mais aprofundadas, mas eles conseguiram falar do tráfico que rola no país, da influência de poder, tudo isso mesclado sempre com muita ação e velocidade, o que é a característica principal de filme. 
Ah, claro, não podia me esquecer da cena do The Rock brigando com o Vin Diesel! Nunca pensei que eles se encontrariam em um filme como esse. Aliás, o elenco inteiro foi muito bem selecionado e foi capaz de transformar todas as cenas em primorosas. 
Um filme que merece, sim, ser assistido! Gostei muito, não consegui, apesar de alguns "erros" de pesquisa sobre o Brasil, despregar os olhos da tela!

0 comentários:

Postar um comentário