O primeiro do livro da escritora Liana Cupini chegará ao mercado nesse mês de agosto, juntamente com a fantástica Bienal do Livro.
Confesso que é uma capa bastante atrativa, dotada de um tom de mistério que quanto mais o leitor a observa, mais ela parece te induzir a querer entrar dentro dela, é como cair dentro de um sonho. Ficou um trabalho fantástico.
E aqui vai uma breve introdução do livro, retirada do blog da autora: Liana Cupini
Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática.
Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo.
Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal.
Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição.
Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada.
0 comentários:
Postar um comentário