sexta-feira, 24 de junho de 2011

Enfim, novidades! 3

Dessa vez vamos trazer mais uma música e dois clipes que chegaram recentemente ao mundo da música, detonando tudo ao redor! 
A primeira música é o futuro novo clip de Bruno Mars, chamado Runaway, enviado por Victor Lucas. Uma música calma, tranquila que vai nos movendo de acordo com o ritmo dela, dotada de um estilo criado único e exclusivamente por Bruno Mars.


O primeiro clip foi uma indicação de Lucas Oliveira, que traz a aclamada música de Britney Spears "I wanna go", muitos reclamaram pelo clip ser dirigido pelo mesmo diretor e produtor dos clipes da Kesha, responsável por transformar muitas músicas em um desastre artístico quando são levadas as telas das televisões e dos computadores. Pelo menos isso é o que os outros dizem. Confesso que a produção do clip não ficou ruim, muito ao contrário do roteiro. Ainda é estranho notar as semelhanças com os clips de Kesha, e perceber coisas toscas quando se fala do final. Putz, é hilário ver um doido que surge do nada pra ajudar Britney a escapar dos seus perseguidores, se matando depois com um banho de leite. E o final com uma homenagem ao clipe thriller do Michael Jackson é muito estranho. Vale a pena rir desse.


O segundo clipe, mas não menos importante, se trata de Dirty Dance, o meu preferido dentre os três citados. Uma música viciante, com batidas firmes e um show de tecnologia invadindo a tela do seu monitor, parece até propaganda de vendedor. Enfim, é mais uma boa produção, com cenas ousadas e um destaque futurista. Enrique Iglesias e Usher mais uma vez sacudirão os esquelos de muitos farristas e noitadas! Sensacional!

1 comentários:

Unknown disse...

Bruno Mars tem me conquistado a cada dia. Suas músicas são "na medida certa".

Já Britney e Enrique Iglesias, eu passo meio que longe rsrs

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Postar um comentário