segunda-feira, 13 de junho de 2011

Kekell Sá


Para quem acompanha o Curioso Inovador diariamente, nossas sinceras desculpas, por passarmos o nosso primeiro final de semana sem nenhuma postagem. Esse final de mês, normalmente é bem apertado, cheio de provas, semanas olímpicas e outras coisas mais, enfim, não estamos aqui para falar sobre isso, vamos então ao que realmente importa.
Você já ouviu falar de Kekell Sá? Ela uma das cantoras que atualmente está bombando na Inglaterra, e assim como a nossa equipe, ela também é de Fortaleza!
No último sábado eu acompanhei uma entrevista dela no Se Liga (programa da televisão local), e achei incrível o fato de uma cearense estar fazendo sucesso em Londres sem ao menos ter sido fortemente divulgada aqui primeiro, então, hoje cedo fui dar uma olhada na nossa caixa de emails, e haviam pelo menos uns seis pedindo uma postagem sobre ela, então aqui está! Kekell Sá!
Vasculhei alguns videoclipes dela no youtube e acabei escolhendo o da música Bad Boy (clipe muito bem produzido por sinal), espero que vocês gostem! E nós do Curioso Inovador desejamos a ela todo o sucesso possível!
Para quem quiser obter mais informações sobre ela, basta clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário