quarta-feira, 15 de junho de 2011

My Zamba! - Vídeo da semana 10!


Quando eu comecei com a ideia de fazer vídeos semanais no Curioso Inovador, não imaginava que eles fossem chegar tão longe quanto chegaram, estamos na nossa décima edição, em outras palavras, há 70 dias que aquela janela do youtube está fixada no alto da página inicial do blog.
E para contemplar a nossa décima edição, nada melhor do que algo inovador! E é exatamente por isso que trazemos para vocês hoje, o clip mais recente de Kekell Sá, com a música My Zamba!
Confesso que não conhecia esse som, mas depois de o escutar se torna impossível o tirar da cabeça! É uma música extremamente dançante, dotada dos timbres tipicamente brasileiros! Inclusive no clipe, muitas vezes, Kekell aparece sambando com roupas costumeiras de carnaval. Outras vezes, as danças variam e se transformam em um mix de movimentos convincentes aos olhos. Particularmente, vi e revi o clipe. Muito bom mesmo!
E para quem não conhece essa legítima cearense que está fazendo sucesso na Inglaterra, basta clicar aqui e ter acesso a mais dados! Convidamos vocês a conhecerem as outras músicas dela no site oficial!

0 comentários:

Postar um comentário