domingo, 5 de junho de 2011

Nadal, o invencível em Roland Garros?


Em um jogo fantástico, o espanhol Rafael Nadal(1°do ranking mundial) fatura o Roland Garros em cima do suíço Roger Federer(3° do ranking mundial). Nadal vence com parciais de 7/5, 7/6 (7/3), 5/7 e 6/1, sobre Federer numa partida de quase 4 horas (3h 40 min pra ser mais exato). Nas semi-finais Federer havia vencido o então invicto Novak Djokovic (2° do ranking mundial), que estava com uma série de 43 vitórias consecutivas, que não resistiu e acabou perdendo para Federer num jogo emocionante; já Nadal havia vencido o inglês Andy Murray (4° do ranking mundial). Com essa vitória o espanhol consegue quatro conquistas: 1°-mais uma vitória sobre Federer, no total foram 17 dos 25 jogos, sendo quatro deles em Roland Garros; 2°- 32° título no saibro, no total de quarenta e seis; 3°- se iguala ao ex-tenista sueco Bjorn Borg, que tem seis Roland Garros; 4°- ainda é o melhor do mundo, pois poderia cair para segundo caso Djokovic vencesse o torneio.
É o segundo jogador mais novo a ganhar 6 títulos nesse Grand Slam, só está atrás de Borg! Com 46 partidas em Roland Garros, ele venceu 45, perdendo apenas para Sonderling em 2009, e vencendo seis anos dos sete que disputou!
Veja alguns lances do jogo:

2 comentários:

Unknown disse...

Esse é um assunto do qual eu pouco entendo... ou melhor, nada entendo rs
Acho que só assisti a partidas de tênis 1x na vida, quando estava passando uns dias na casa da minha madrinha que é totalmente apaixonada pelo Nadal hauhauhauhauhaua :x

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Yusuf disse...

yurtdışı kargo
resimli magnet
instagram takipçi satın al
yurtdışı kargo
sms onay
dijital kartvizit
dijital kartvizit
https://nobetci-eczane.org/
XRİV

Postar um comentário