domingo, 19 de junho de 2011

Placar da rodada 19/06


Para os amantes de esportes que estavam implorando por uma cobertura de domingo sobre futebol, aqui está a mais nova inovação do Curioso Inovador. Todos os domingos, ou segunda-feiras, quando nos lembrarmos de postar (hehe), vamos trazer para você o placar da rodada, com o resultado de todos os jogos. Então, você não tem que ficar acordado, pregando os olhos pra descobrir todos os resultados no fantástico, é só clicar aqui. 
Então, vamos aos resultados da rodada:

Bahia 1 x 0 Fluminense
Cruzeiro 1 x 0 America Minero
Palmeiras 5 x 0 Avaí
Flamengo 0 x 0 Botafogo
Grêmio 1 x 1 Vasco
Figueirense 2 x 0 Atlético Paranaense
Ceará 0 x 2 São Paulo
Atlético Mineiro 2 x 2 Atlético Goianiense (Em andamento)
Coritiba 1 x 1 Internacional (em andamento)

A grande surpresa dessa rodada, sinistramente foi o elástico placar do palmeiras sobre o avaí, o palmeiras com o elenco destituído e cheio de dúvidas assombrando o técnico, conseguiu arrancar um resultado inesperado até para os torcedores mais fanáticos. 
O grande jogo: Vasco e grêmio foi eleito o melhor jogo da rodada, uma partida aberta, cheia de chances de gol para os dois times, com um futebol bonito de ser visto jogar! Impossível de desgrudar os olhos da televisão.
O melhor jogador: Bem que podia ter sido o meu chará que joga no grêmio (lins), mas não deu pra ele hoje, e o melhor jogador foi o Kléber do Palmeiras em uma exibição fantástica hoje.
Vale salientar: que o jogo Santos e Corinthians foi prorrogado para o dia 10 de agosto, não sei o motivo, mas suspeito da final da libertadores.
Bem é isso galera, espero que tenham gostado da nossa novidade, e se ela surtir efeito, pode ter certeza que estará todo domingo aqui, antes do fantástico! Então, corre pra avisar os amigos!

0 comentários:

Postar um comentário