sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rito de Sangue


Recentemente eu estive conversando com Bruno Santos, um dos escritores de Rito de Sangue, a respeito do livro, e garanto a todos os leitores do blog que grandes novidades estão por vir! 
Bruno escreveu o livro com um amigo, Romulo Fernandes, e traz na história mais uma abordagem de um grandioso assunto: vampiros. Confesso que estou muito curioso para ler o livro, não por ser um leitor compulsivo, mas porque a medida que o Bruno foi falando sobre a história, eu fui me interessando cada vez mais por ela, fui vendo dentro das páginas algo que podia de fato me surpreender, o que muitas vezes é bem difícil, já que sou bem exigente também.
E apenas para deixar um gosto de expectativas em cada um de vocês, vou colocar uma pequena introdução da história.

O poder da cidade do Rio de Janeiro está dividido entre quatro antigos vampiros.
Petrus Kvares instala-se no local para realizar um misterioso ritual, desestabilizando a ordem.
Com a guerra eminente, os quatro inimigos mortais-Ivan, Vitto, Michele e Rafael tornam-se frágeis aliados.
Contra sua vontade, um mortal envolve-se na batalha, em uma busca impossível.
Em meio a tudo isso, outras criaturas sobrenaturais surgem como uma pequena força paralela contra as partes inimigas.
Rito de Sangue é um livro sobre relações humanas: amor, amizade,esperança, ambição, inveja, traição e morte.


Agora, falaremos das novidades, concordamos que uma promoção no blog seria mais do que grandiosa, até porque a muito tempo, alguns de nossos fiéis leitores vem pedindo por promoções, então estamos anunciando que em breve, postaremos sobre uma promoção, que dará a você, este livro! Até lá, aguardem, afinal nós seremos inovadores!
Para mais informações, nos siga no twitter e seja nosso amigo no facebook!
@curiosoinovador e Curioso Inovador
Ah, e saiba mais sobre o livro acessando: ritodesangue.blogspot.com/ ( O site vem com uma prévia de Crônicas Noturnas).
E para quem quiser comprar o livro, basta clicar aqui, e aproveitar enquanto ele está mais barato! =D

0 comentários:

Postar um comentário