terça-feira, 21 de junho de 2011

Talvez um "Jurassic Park 4"?


Alguns rumores lançados pelo site Hollywood Reporter surpreenderam muitos fãs do cinema. Parece que Steven Spielberg andou se encontrando com um roteirista (Mark Protosevich, que escreveu o filme "Eu Sou a Lenda" onde Will Smith foi o protagonista) para discutirem sobre um possível "Jurassic Park" ("Parque dos Dinossauros" no Brasil) número 4.

Não existem confirmações. Representantes de Spielberg apenas disseram que são encontros informais entre os dois, para apenas "jogar conversa fora" (Tá certo... Finge que eu acredito).

Não existem informações se este seria uma continuação da trilogia, ou talvez um reboot, apenas sabemos que se tiver a mão de Spielberg na direção teremos muito o que falar daqui para a frente.

Coincidentemente, assisti novamente, há menos de uma semana, o filme "Jurassic Park" (que foi a maior bilheteria da história do cinema até o "Titanic" de Cameron), feito no ano de 1992 (Ou seria 93? Nunca me lembro... Não importa.) e tenho que compartilhar com vocês: Não envelheceu. Os efeitos especiais, atuações, os animatronics e a brilhante trilha sonora, arrancam um brilho no olhar de qualquer amante da sétima arte. É uma película atemporal, que vale ser reassistida assim que possível e que se você ainda não viu (o que acho difícil pois de vez em quando a "emissora global" passa nessas sessões da tarde), corra o quanto antes para assistí-lo.

Já o segundo e o terceiro filme desta trilogia pecaram bastante e, creio eu, por não estarem nas mãos do diretor original (Steven Spielberg), não chegaram nem ao pó dos pés de seu ínicio magnífico.

Se este projeto for mesmo verdadeiro e estiver nas mãos deste grande diretor, creio que o mundo poderá mais uma vez retornar ao cinema e se deslumbrar com "Jurassic Park".

Via: Cinema com Rapadura e Hollywood Reporter

2 comentários:

Lins disse...

Nem eu sabia dessa. xD
Boa victor. ;D

Unknown disse...

Eu adoro Jurassic Park (o primeiro). Sempre que vejo, sinto o mesmo medo e tensão como da primeira vez... Mas realmente as continuações não me agradam muito. Espero que, se houver msm o 4, seja diferente. Venha para relembrar a explosão de Jurassic.

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Postar um comentário