sexta-feira, 8 de julho de 2011

3%


Nos últimos dias saiu no youtube um piloto de uma série de ficção científica brasileira. O nome da série é 3% e é extremamente bem produzida, nunca vi algo assim, principalmente nacional (olha as coisas melhorando haha).
A direção da série, a atuação, o roteiro, a iluminação, produção, edição e até o figurino foi muito bem esquematizado, dando um tom focal na série, algo nostálgico que te faz querer assistir todo o primeiro episódio que já está disponível no youtube.
A série na verdade é uma crítica a humanidade, mas uma crítica feita completamente de maneira inteligente que você vai percebendo aos poucos e deduzindo lentamente as semelhanças que vão realmente se encaixando ao nosso "mundo real".
Por hora é uma série piloto, sem perspectiva de estréia ou de algo parecido, mas que realmente está bombando no youtube e já recebeu o apoio de grandes sites e blogs, como o Jovemnerd e até o do Curioso Inovador, hehe. Enfim, estamos pedindo para que divulguem esta série, que valorizem o trabalho nacional e que vejam como ele está ficando cada vez melhor, vamos dar valor ao que é nosso galera! Não precisam twitar ou falar do Curioso Inovador nessa divulgação, falem apenas do vídeo se preferirem, mas falem, divulguem, vamos espalhar esse trabalho ainda mais.
O Curioso Inovador orgulhosamente apresenta e apoia 3%.
Veja o primeiro episódio aqui embaixo.
E agora vejam fotos exclusivas da série clicando aqui. (editado em 22/07)


0 comentários:

Postar um comentário