terça-feira, 5 de julho de 2011

Call Of Duty: Modern Warfare 3



Como não falar de franquias e não mencionar a franquia de Call Of Duty, talvez umas das melhores de todos os tempos? Pois é, esse ano irá sair o sétimo título da série, que usou os três primeiros games para mostrar a Segunda Guerra Mundial. Depois deles vem COD: Modern Warfare 1 e 2 e COD: Black OPS.
O sétimo jogo se chamará Call Of Duty Modern Warfare 3 e será desenvolvido pela Infinity Ward, Rave Software e Sledgehammer Games, sendo publicado pela Activion. E assim como os outros continuará sendo em 1° pessoa.
Mas o game contará com o série de inovações além da melhoria na qualidade gráfica (que já era impressionante) : os cenários serão de cidades reais, como Nova York, Londres, Paris e Berlim; modos singleplayer e multiplayer, que apesar de não ser novidade, o modo multiplayer parece que irá contar com uma melhoria em que ao combater os inimigos o jogador irá ganhar dinheiro ara comprar armas e/ou itens, e você vai ganhando mais dinheiro ao realizar headshots ou derrotando-os com mais rapidez.
O game será baseado numa Terceira Guerra Mundial fictícia e começa onde o primeiro terminou, onde a Rússia continua a invasão aos EUA expande para França, Inglaterra, Alemanha (por isso a inclusão das capitais de cada país no jogo). O jogo passará por outros lugares e contará com a volta de alguns personagens como Soap, Price e Vladimir Makarov. E parece também que Sandman, Frost e o "SEAL Team Six", grupo que matou Osama Bin Laden, estarão presentes (mas são só rumores).
Quem não gostoram foram os ingleses, pois eles estão ligando a aparição de Londres no game com o ataque terrorista que ocorreu na Inglaterra em 2005. Mas a distribuidora disse que os ingleses estão confunindo ficção com realidade e que nada tem haver uma coisa com a outra.
O jogo será lançado para PS3, XBOX 360 e PC no dia 8 de novembros deste ano.
Mas a franquia terá um adversário de peso que será Battlefield 3, mas no final veremos quem será o melhor já que as franquias de COD vêm superando os adversários a cada game que passa. Só o último, Black OPS, vendeu mais de 7 milhões de unidades em todo o mundo, só nas primeiras 24 horas!
Agora é esperar para ver.

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa, não entendo nada de jogos rsrs oO
Se me pedirem para ligar um Xbox eu vou ficar chupando dedo...

Bjs,
Kel - It Cultura
www.itcultura.com

Anônimo disse...

Meu filho, 5 postagens de jogos em uma página com sete postagens?! Será que não dava pra ter um espaço de tempo maior entre os temas semelhantes?!

Oscar Luiz disse...

Obg pela dica, tentarei fazer isso de próxima vez.Mas é porque nossa páginas de jogos estava meio que parada. Mas obg pela atenção!

Anônimo disse...

Realmente estava meio parada. Gostei das postagens. =D

Anônimo disse...

Nunca ninguem ta satisfeito,sempre aparece alguem pra criticar..
Muitas vezes a crítica melhora um trabalho,mas quando uma pessoa só critíca as coisas pode ser inveja,pra derrubar a pessoa,só por criticar,por medo de admitir que gostou,porque nao tem o que fazer.
Não digo que essa foi por isso,mas que o curioso inovador tem um crítico numero 1 que sempre critíca mesmo quando ta tudo certo.
Não estou dizendo que o caso é esse,mas que existe.

Manda as críticas pro e-mail do blog,nao tente humilhar ou apontar os erros para todos verem,tenha ética e mostre que você é um ser humano cidadão.

Isso não foi em entonação de raiva ou de sermão,mas um conselho,calmo e manso,pra evitar confusão.

Muito obrigado e espero que todos compreendam.

Anônimo disse...

Lógico que você está dizendo que o caso é esse, caso contrário não teria comentado nesse post. Aliás, não vou sair do anonimato, pra que me revelar, pra tudo existe um crítico, e no Curioso Inovador não vai ser diferente. Ah, e acredite isso não é inveja. Pra que eu teria?

Curioso Inovador disse...

Eu gostaria de dizer que no Curioso Inovador toda crítica é bem-vinda e que não teremos problemas demasiados com esse tipo de coisa.
Agradecemos aos comentários, e pretendemos que discussões como essas não se prologuem diante das próximas postagens.
O Curioso Inovador é um blog feito para a distração e interação dos mais variados tipos de públicos e é totalmente contra qualquer tipo de banalidade envolvendo discussões.
Somos gratos pela atenção.

Lins disse...

O jogo parece tá irado. Muito massa, e sem falar que Call of Duty é uma das franquias de ação mais famosas do mundo, se não a mais famosa.
Muito boa essa postagem, fiquei com vontade de jogar.

Postar um comentário