segunda-feira, 4 de julho de 2011

FIFA 2012 ou PES 12, qual deles será o melhor?




Bom, hoje em dia estamos vendo a evolução dos games. Mas um gênero que vem me surpreendendo a todo ano não só a mim, como também a todos os fãs é o futebol digital. É impressionante como a cada ano ele conseguem renovar deixando-os cada vez mais reais.
Apesar de estar um pouco cedo para falar dos maiores games de futebol, PES (KONAMI) E FIFA (EA), já se sabem algumas novidades sobre os games, como por exemplo: no FIFA além do melhoramento da fisionomia dos jogadores, deixando-os cada vez mais reais, a EA está aprimorando os comandos aos jogadores colocando suas características como velocidade, peso, força, etc no mundo dos games para deixar mais real. Outra informação é que o jogo contará com o i3D, uma tecnologia desenvolvida pela Apple inserindo ao jogo a tecnologia 3D sem precisar de óculos especiais. Essa com certeza é uma grande novidade e que poderá derrotar a adversária KONAMI, que também conta com algumas novidades e assim como FIFA, os desenvolvedores do game estão dando ênfase em colocar as caracteríticas reais dos jogadores no game. Outras novidades é que PES 2012 parece que contará com mais um torneio, a Copa Sulamericana; terá um aprimoramento nas colisões, ou seja o sistema de faltas vai ficar mais real; será possível ver os reservas fazendo aquecimento; a torcida ficará mais real; melhoramento nos efeitos da bola tanto no cruzamento quanto nas cobranças de faltas; a cobrança de penaltis irá voltar ao estilo clássico e ocorrerá um aperfeiçoamento do goleiro.
Agora uma boa jogada para eles que seria muito bom para nós jogadores é a presença a UEFA Europa League ( ou seja a Copa da Uefa) e o campeonato brasileiro.
Mas vamos esperá para ver, porque com certeza esses dois games estarão incríveis e irá ser difícil decidir qual será o melhor.

1 comentários:

Redação disse...

Desculpe-nos a super demora de responder, aceitamos parceria sim http://ok-pop.blogspot.com

Postar um comentário