segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mortal Kombat ganha novo personagem!


Depois de tanto tempo distante do blog hoje eu estou de volta! E postando sobre Mortal Kombat de novo, pra variar né? Vocês podem conferir as postagens anteriores sobre o Jogo:

Mortal Kombat 9: aqui
Novos Personagens: aqui

Pois é, a novidade que a Warner trouxe no ultimo domingo (24/07) é que a série ganhará um novo personagem. Será Freddy Krueger, de a Hora do Pesadelo e Freddy vs. Jason. Ele ainda é mais inesperado do que o próprio Kratos, que espantou muita gente na época da notícia. Para liberar o personagem no jogo, serão necessários 400 points ou US$ 5 na rede da PlayStation Network (PSN). Depois de tanto tempo com notícias, boatos e especulações, o jogo deverá chegar aos consoles Xbox 360 e Ps3 no dia 09/08(Agora um pequeno detalhe básico: Será que alguém lembra que o Freddy é imortal? Quem assistiu Freddy Vs. Jason sabe muito bem disso! Qual vai ser o prazer de dar um fatality nesse infeliz e ver ele se levantando de novo? xD)

Não é oficial, mas rolam pela internet especulações de que Jason também vai entrar para o "elenco". Para muitos, os personagens Kratos, Freddy e os personagem das especulações são mais um motivo para querer jogar o mais novo game da franquia, mas para fãs um pouco mais conservadores, isso está tornando Mortal Kombat uma verdadeira piada. Confiram o vídeo divulgado pela Warner e tirem suas próprias conclusões:

1 comentários:

Anônimo disse...

Irado maluco! Fredy Krugrer no Mortal Kombat vai ser muito apelão!
Foi engraçado a parte de dar um fatality nesse infeliz. ahuhauuahuhaha

Postar um comentário