sábado, 23 de julho de 2011

Need For Speed: The Run adrenalina a 320 Km/h!



Outra grande franquia de games sem dúvidas da franquia Need For Speed. Game de corrida que começou em 1994 sendo publicado pela EA (Eletronic Arts) para videogame (e olha que foram muitos, entre eles: PS2, PS3, XBOX e XBOX 360, Dreamcast, GameCube e Geme Boy Advanced, Wii, entre outros) e PCs. E realmente vem conquistando uma multidão de fãs, sendo considerado um dos melhores games de corrida do mundo. Hoje acho, pelo menos na minha opnião, que o único que pode se igualar ou até mesmo superar NFS é Midnight Club (que teve apenas quatro games, sendo o último MC: Los Angeles).
A franquia começou a fazer muito sucesso, chegando a lançar um game a cada ano, mas com tempo, os games da franquia foram perdendo seu valor, até que a EA resolveu renovar e criar NFS: Underground, e depois NFS: Underground 2, Mosty Wanted, Carbon, ProStreet, Undercouver (todos esse para PS2, incluindo Hot Porsuit 2 2002, sendo da 2° geração), depois Shift, Hot Porsuit 2010, Shift 2 Unleashed e agora NFS: The Run (todos esse últimos da nova geração, apenas NFS:Nitro que é para Wii exclusivamente e NFS:World para PCs também exclusivamente).
Bom, o novo game será publicado pela EA Games, desenvolvido pela Black Box (da EA), responsável por NFS: U1,NFS:Mosty Wanted, Skate, entre outros. O novo game contará com gráficos impressionantes graças a Frosbite 2, a mesma resposável por Battlefield 3. Além disso ele terá Sistema Autolog, que conecta os jogadores no modo online, possibilitando o compartilhamento de partidas e de seus históricos.
As corridas irão acontecer no EUA, de leste a oeste, já que você passará de São Francisco até Nova York, ultrapassando fronteiras, quebrando as regras de trânsito, a mais de 320 Km/h, com os carros mais potentes do mundo. Além disso enfrentará adversários rápidos e difíceis, e claro enfrentará a polícia dos EUA, que vai perseguir você até de helicóptero, passando por diversos ambientes, como centros urbanos, encostas geladas, entre outros.
O game realmente deve está íncrível, ele tem previsão para dia 15 de novembro deste ano, e sairá para as seguintes plataformas: PS3, XBOX 360, PCs, Wii e Nintendo 3DS.


0 comentários:

Postar um comentário