terça-feira, 19 de julho de 2011

Que tal um show de mágicas para descontrair?



A mágica com certeza é algo que impressiona muitas pessoas, e como o próprio nome diz é uma coisa "mágica" (é óbvio). Vocês "curiosos", assim como eu e outras milhões de pessoas, já tiveram o prazer de ver um show de mágica.
E para vocês verem a mágica não é recente, os índicios mostram que a mágica começou em 2000 a.C, com um mágico chamado Dedi no Egito. Um de seus truques era trazer a vida animais decapitados, como foi um caso de um boi e de um ganso (que coisa doida,kkkk!). Então a mágica oeçou a difundir-se pelo mundo, mas com demora na Europa, porque como a maioria da população era analfabeta e seguia o que a Igreja dizia, a mágica acabou demorando um pouco para chegar por lá. Mas na Inglaterra exixtia um mágico da corte real chamado Brandom que foi capaz de matar um pombo que estava no muro, só com um desenho deste embaixo do mesmo muro após uma facada no desenho, então o rei mandou que ele não fizesse mais esse truque, porque se ele fez com o pombo poderia fazer com ele rei.
Nós conhecemos vários truques como o das cartas de baralho, desaparecimento de pessoas, andar sobre a água, entre outros íncriveis truques de mágicas, que não só são ilusionismo, mas também podem ser truques de escapismo. E o mais famoso deles é sem dúvida Harry Houdini, nascido na Hungria e que trabalhava como ferreiro, e foi apartir de seu ofício que ele começou a se tornar o grande mágico e escapista que conhecemos. Ele foi morto por um aluno durante uma apresentação, sendo esmurrado e tendo o apêndice rompido, vindo a falecer no dia das bruxas dia 31 de outubro d 1926.
Mas hoje existem mágicos que na minha opnião também são muito bons como é o caso de David Copperfield, Criss Angel e David Blaine, os quais com certeza são hoje os melhores do mundo.
O primeiro nasceu no EUA e tem como principais truques: levitar sobre o Gand Canyon, passar pela Muralha da China e fazer desaparecer a Estátua da Liberdade. O segundo também nascido nos EUA, e que apesar de ser mais novo que David Copperfield, hoje é mais famoso, tendo também uma série de mágicas incríveis. E o terceiro também nascido nos EUA é com certeza um dos melhores pois ele testa os limites físicos e mentais, além de outras séries de mágicas.
Vejam nos vídeo algumas mágicas desses grandes ilusionistas.


Esse não é mágica, com certeza o cara é muito bom (mas vai que é um "truque" da internet)

0 comentários:

Postar um comentário